SkyscraperCity banner

101 - 113 of 113 Posts

·
Eudaimonia
5,791 Posts
A rampa das Carquejeiras faz uma diagonal. Acho que aquilo é uma ligação do Bonfim à Ponte do Infante.
Assim faz mais sentido, mas fica a ideia agora de a ciclovia que vem da ponte Luis I acabar debaixo da Ponte do Infante. A ciclovia acabar aí e não seguir pelo menos até ao Freixo é daquelas ideias que fazem as ciclovias actuais ficarem coxas e pouco funcionais. Não se percebe.

·
Registered
85 Posts
Assim faz mais sentido, mas fica a ideia agora de a ciclovia que vem da ponte Luis I acabar debaixo da Ponte do Infante. A ciclovia acabar aí e não seguir pelo menos até ao Freixo é daquelas ideias que fazem as ciclovias actuais ficarem coxas e pouco funcionais. Não se percebe.
168298

Neste mapa da apresentação da Câmara, a ciclovia já parece ir até ao Freixo. É melhor confiarmos mais neste mapa do que no mapa do JN.

·
Registered
7,793 Posts
Não foi nada disso que eu disse e escusas de ser desonesto. Tu disses que veio em atraso comparando com as outras cidades europeias e eu respondi-te que não havia atraso nenhum. E não há, volto a dizer, qual era a urgência de fechar ao trânsito ruas sem carros?

·
Moderator
17,489 Posts
Discussion Starter #107
Se forem para ser implementadas nas novas ruas como fizeram na Boavista, mais vale estarem quietos.

·
Registered
10,402 Posts
Se eu atropelar um ciclista que vai no meio da rua em vez de circular na ciclovia vazia ao lado, estou desculpado?

·
Registered
10,402 Posts
Quando fecham a rua ao trânsito apenas ao fds, estão a assumir que a malta usa as biclas apenas para passear no fim de semana. @CMPbem!

·
Eudaimonia
5,791 Posts
Ou melhor ainda, se eu rebentar os pneus e riscar o carro todo que estiver estacionado no passeio também estou desculpado aparentemente.

·
Eudaimonia
5,791 Posts
Mas agora a sério, não há nada no código da estrada que:

- proíba uma bicicleta de circular numa estrada não reservada a veículos motorizados

- Obrigue uma bicicleta a utilizar uma ciclovia, mesmo que esteja ao lado.

101 - 113 of 113 Posts