SkyscraperCity banner

1801 - 1820 of 1822 Posts

·
Registered
2,307 Posts

·
Registered
39 Posts
Já abriu o Galleria no Norteshopping, espaço que concentra as lojas premium do centro comercial

" (..) o GALLERIA “materializa um conceito inédito e inovador em Portugal, com um posicionamento premium e uma oferta distintiva, acolhendo marcas como a Maybach, Twin-Set, Max Mara WeekEnd, Hugo Boss, Polo Ralph Lauren, Gant, Adolfo Dominguez, Roberto Verino, Furla, Elements, Arcádia, Tommy Hilfiger, Maje, Sandro e Claudie Pierlot”

·
Registered
Retalho, Mobilidade e Obras.
305 Posts
MERCADONA ESTÁ A CONTRATAR PARA 4 SUPERMERCADOS QUE VAI ABRIR EM 2021

A cadeia de retalho espanhola Mercadona tem em curso um plano de expansão que prevê a abertura de mais 10 supermercados no próximo ano e lançou esta terça-feira as primeiras ofertas de emprego para as cidades do Porto, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira. As candidaturas estão disponíveis no site da empresa.

A Mercadona assinalou, no passado dia 2 de julho, o primeiro aniversário da abertura do supermercado de Canidelo, Vila Nova de Gaia, o primeiro da cadeia em Portugal.
Nos primeiros seis meses de operação, com 10 lojas, a Mercadona obteve uma faturação superior a 32 milhões de euros. Até ao final do ano, abrirá quatro novos supermercados, em Paços de Ferreira, Porto – Campanhã, Águeda e, pela primeira vez, em Viana do Castelo.

Alguém tem ideias para a nova localização no Porto e na Feira?

·
Registered
8,548 Posts
Era interessante abrirem no centro do Porto, mas cheira-me mais para a zona do Polo Universitário ou Foz/Campo Alegre

·
Registered
10,484 Posts
Devem ser para o de Campanhã, não?

·
Moderator
17,974 Posts
Fechou o Restaurante Ramon em Vila do Conde, de vez. Era o restaurante mais antigo da cidade, e que me traz muitas memórias de infância e adolescência. Fiquei mesmo triste com a notícia

·
Registered
6 Posts

·
Registered
263 Posts
Hoje disseram-me que iria abrir uma Apple Store (através de um revendedor da marca) nos aliados, alguém sabe de algo?

1801 - 1820 of 1822 Posts