Vão? ... e o estacionamento do Mercadona onde vai ser?Não me acredito que vão manter as casas...
Vão? ... e o estacionamento do Mercadona onde vai ser?Não me acredito que vão manter as casas...
Vão manter. A Mercadona quis comprar mas os proprietários acharam que iam ganhar o euromilhões.Não me acredito que vão manter as casas...
Tem algum no exterior, mas a maioria é por baixo da loja.Vão? ... e o estacionamento do Mercadona onde vai ser?![]()
Vai ser como a de Braga.Tem algum no exterior, mas a maioria é por baixo da loja.
" (..) o GALLERIA “materializa um conceito inédito e inovador em Portugal, com um posicionamento premium e uma oferta distintiva, acolhendo marcas como a Maybach, Twin-Set, Max Mara WeekEnd, Hugo Boss, Polo Ralph Lauren, Gant, Adolfo Dominguez, Roberto Verino, Furla, Elements, Arcádia, Tommy Hilfiger, Maje, Sandro e Claudie Pierlot”
![]()
Sonae Sierra investe oito milhões em novo espaço “premium” no NorteShopping
Neste novo espaço com 5.000 metros quadrados estão várias marcas de topo, algumas das quais que se estrearam agora em Portugal.eco.sapo.pt
MERCADONA ESTÁ A CONTRATAR PARA 4 SUPERMERCADOS QUE VAI ABRIR EM 2021
A cadeia de retalho espanhola Mercadona tem em curso um plano de expansão que prevê a abertura de mais 10 supermercados no próximo ano e lançou esta terça-feira as primeiras ofertas de emprego para as cidades do Porto, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira. As candidaturas estão disponíveis no site da empresa.
A Mercadona assinalou, no passado dia 2 de julho, o primeiro aniversário da abertura do supermercado de Canidelo, Vila Nova de Gaia, o primeiro da cadeia em Portugal.
Nos primeiros seis meses de operação, com 10 lojas, a Mercadona obteve uma faturação superior a 32 milhões de euros. Até ao final do ano, abrirá quatro novos supermercados, em Paços de Ferreira, Porto – Campanhã, Águeda e, pela primeira vez, em Viana do Castelo.
Esse abre este ano aparentemente.Devem ser para o de Campanhã, não?
Provavelmente é esse.Pode ser do Campo Alegre, ao lado do LIDL.
pelo que sei o da feira será perto do lidl do outro lado da estrada entre a rua de santo andré e a do calvário![]()
Mercadona está a contratar para 4 supermercados que vai abrir em 2021 - Hipersuper
A Mercadona tem em curso um plano de expansão que prevê a abertura de mais 10 supermercados no próximo ano e lançou esta terça-feira as primeiras ofertas de empregowww.hipersuper.pt
Alguém tem ideias para a nova localização no Porto e na Feira?
Era bom! Mas onde poderia ser? Por baixo do AXA?Hoje disseram-me que iria abrir uma Apple Store (através de um revendedor da marca) nos aliados, alguém sabe de algo?