SkyscraperCity banner
1 - 20 of 35 Posts

·
Registered
1,939 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Expansão

Lojas Atuais

Casa do Pão de Queijo - Kopenhagen - McDonald's - Oyama - Ponto Mineiro - Roasted Potato - Spoleto - Bradesco - Cavezzale - Lazer e Prazer - CG Action - Renner - Via Uno - Victor Hugo - Divinitá - Imaginarium - Equipe Carlos Cabeleireiros - World Tennis - Confidence - Zig Zag - Mega Informática - Bergerson - Big Ben - Chic Mania - Chilli Beans - Linda Li - Mania Ótica - Ótica Focal Personalité - Lava Car Best Dry - Livraria Espaço Maringá Park - O Boticário - Dog Shop - Tim - Vivo - 775 - Bob Store - Dona K - Forum - French B. - Genko - Hering Store - Lacoste - Le Lis Blanc - Lilica & Tigor - M. Officer - Mr. Kitsch - Polo Play - PUC - Pura Mania - Recco Lingerie - Recco Praia - TNG - Triton - Via Rápida.

Breve + de 50 novas lojas e 5 salas de cinemas
37.000 área construída
16.000 abl
Inauguração prevista para Abril/2010

Fotos da expansão

14-07-2009

Data 20-07-2009

·
Registered
1,939 Posts
Discussion Starter · #3 ·
É, também acho! E mgá também tem o Catuaí em construção com mais de 200 lojas, algumas ancoras, cinemas, mais de 50.000 area construída e 31.000 ABL!

·
Registered
6,607 Posts
Excelente shopping, também acho que vai ficar melhor ainda, é impressionante a força que Maringá tem.

Lojas de alto padrão em uma cidade de 340 mil habitantes, não é para qualquer cidade não...

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
Gostei muito da iluminação natural do shopping.

·
Pé Vermelho
10,907 Posts
Eu acabei de comentar la no PR Notícias, a parte que está sendo ampliada está estranhamente ficando mais alta que o prédio do próprio shopping... :nuts:

·
Registered
1,431 Posts
parece que a ampliaçao vai ficar boa. so achei que o shopping fosse maior. mesmo com a expansao o shopping so tera 17 mil de abl. agora eu entendo porque mesmo a cidade possuindo 4 shoppings vcs estao ansiosos pelo catuai.

eu tenho uma duvida que algum maringaense podia me responder: parece que o shopping mais frequentado de maringa é o avenida center, mas esse shopping aí me pareceu melhor, com uma aparencia interna mais bonita e melhores lojas. porque o avenida centrer é mais frequentado? ja ouvi ate alguem dizer que o maringa park vive vazio. essas informaçoes estao corretas?

·
Registered
1,939 Posts
Discussion Starter · #12 ·
parece que a ampliaçao vai ficar boa. so achei que o shopping fosse maior. mesmo com a expansao o shopping so tera 17 mil de abl. agora eu entendo porque mesmo a cidade possuindo 4 shoppings vcs estao ansiosos pelo catuai.

eu tenho uma duvida que algum maringaense podia me responder: parece que o shopping mais frequentado de maringa é o avenida center, mas esse shopping aí me pareceu melhor, com uma aparencia interna mais bonita e melhores lojas. porque o avenida centrer é mais frequentado? ja ouvi ate alguem dizer que o maringa park vive vazio. essas informaçoes estao corretas?
^^
Pelo que me parece o Maringa Park melhorou o movimento depois da ida da RENNER, realmente o Avenida Center que fica a 2 quadras do Maringa Park é mais frequentado, possui quase 150 lojas (sendo aprox. o dobro do Maringa Park) alem disso tem Boliche e 5 salas de cinemas, e é terreo! O Maringa Park tem muitas lojas de griffe e tambem tem aquela fama de shopping de madame e muitos seguranças e tal.... talvez isso inibe um pouco o publico em geral que não é acostumado a fazer compras nas lojas mais sofisticadas da cidade, mas o Avenida Center ja possui lojas de griffes famosas e depois da ampliação do Maringa Park o negocio vai ser bem competitivo. Com a ampliação o Maringa Park terá quase 2.000 a mais de ABL do que o Avenida. Depois disso, é só esperar o tao aguardado Catuaí Shopping Maringá. A cidade merece.

·
Registered
1,431 Posts
^^
Pelo que me parece o Maringa Park melhorou o movimento depois da ida da RENNER, realmente o Avenida Center que fica a 2 quadras do Maringa Park é mais frequentado, possui quase 150 lojas (sendo aprox. o dobro do Maringa Park) alem disso tem Boliche e 5 salas de cinemas, e é terreo! O Maringa Park tem muitas lojas de griffe e tambem tem aquela fama de shopping de madame e muitos seguranças e tal.... talvez isso inibe um pouco o publico em geral que não é acostumado a fazer compras nas lojas mais sofisticadas da cidade, mas o Avenida Center ja possui lojas de griffes famosas e depois da ampliação do Maringa Park o negocio vai ser bem competitivo. Com a ampliação o Maringa Park terá quase 2.000 a mais de ABL do que o Avenida. Depois disso, é só esperar o tao aguardado Catuaí Shopping Maringá. A cidade merece.
valeu:)

·
Pé Vermelho
10,907 Posts
^^Eu não vejo a hora de inaugurarem essa nova parte com a tal nova âncora (espero que seja a C&A) e com as 5 salas de cinemas. Assim como não vejo a hora de inaugurarem o Catuaí. Se esses dois empreendimentos (catuaí e maringapark reformado e com cinemas conquistarem um bom público), o Avenida provavelmente vai ter que "mover os pauzinhos". Quem sabe eles não revitalizam aquela fachada da Avenida Mauá, que mais parece de galeria. Até o letreiro está caindo... :eek:hno:

·
Registered
1,939 Posts
Discussion Starter · #16 ·
^^Eu não vejo a hora de inaugurarem essa nova parte com a tal nova âncora (espero que seja a C&A) e com as 5 salas de cinemas. Assim como não vejo a hora de inaugurarem o Catuaí. Se esses dois empreendimentos (catuaí e maringapark reformado e com cinemas conquistarem um bom público), o Avenida provavelmente vai ter que "mover os pauzinhos". Quem sabe eles não revitalizam aquela fachada da Avenida Mauá, que mais parece de galeria. Até o letreiro está caindo... :eek:hno:
^^

É muito feio aquela fachado com lojas para saída na calçada no Avenida Center!! O Avenida de Dourados pelo menos tem mais estilo de shopping do que o Avenida de Maringá, o que vc acha pé?

Avenida Center Dourados - O de Maringá poderia ser assim né!!

·
Registered
4,756 Posts
Tomara que fique bom mesmo! Melhor ainda se eles seguissem o projeto inicial de erguer a segunda torre, do lado direito, mas parece que não será dessa vez.

·
Pé Vermelho
10,907 Posts
^^é que este avenida de Dourados certamente é mais novo do que o de Maringá. O de Maringá é todo remendado... :eek:hno:
Bom, reflete o crescimento da cidade..
Nossa eu lembro quando ele era laranja ainda... :lol:

·
là je me vais
9,950 Posts
^^ A segunda torre nunca vai sair. O local onde seria o hall do prédio foi usado para fazer a Renner. Lion, coloca os renderes la em cima.

·
là je me vais
9,950 Posts
^^é que este avenida de Dourados certamente é mais novo do que o de Maringá. O de Maringá é todo remendado... :eek:hno:
Bom, reflete o crescimento da cidade..
Nossa eu lembro quando ele era laranja ainda... :lol:
La na central de cupons existe fotos de todas as fases do av. Eu não espero mais reforma nenhuma de um shopping poluido visualmente, com clarabóia de fibra azul brilhante e um site pré histórico.

1 - 20 of 35 Posts