Skyscraper City Forum banner
1 - 7 of 7 Posts

·
Banned
Joined
·
8,522 Posts
Discussion Starter · #1 ·
30/05/2007
ANA aposta na exploração de hotéis e centros de negócio junto aos aeroportos
Mantendo a aposta nos negócios da não aviação, a ANA, Aeroportos de Portugal quer apostar na exploração de hotéis e centros de negócio junto aos aeroportos, o que, a dar frutos, iria permitir baixar as taxas aeroportuárias, segundo o presidente da empresa, Guilhermino Rodrigues.Citado pela Agência Financeira, este responsável explica que, em cima da mesa está a construção e exploração de algumas unidades hoteleiras no perímetro de alguns dos aeroportos onde faça sentido, «como Porto e Faro».
Outro das metas é a criação de centros de negócio junto às outras infra-estruturas. Actualmente, a aposta da ANA nos negócios da não-aviação está centrada nas áreas de retalho, publicidade, parque de estacionamento e rent-a-car. Para prosseguir esta aposta de negócios, Guilhermino Rodrigues falou dos hotéis e dos centros de escritórios, referindo existirem já projectos que «até já têm aprovação das câmaras».
 

·
Moderator
Joined
·
17,967 Posts
Ja todos os outros fazem isso ha muito tempo. Com a Ota espero que estejam a pensar seguir o exemplo de Heathrow e Gatwick e rodear o aeroporto de hoteis para tornar a vida dos empresarios e homesn de negocios que nos visitam mais simples e rapida.
 

·
Whatever
Joined
·
45,866 Posts
fogo "até já têm aprovação das câmaras" e tudo!:lol: realmente estes senhores da ANA não devem visitar outros aeroportos que não os nacionais!:lol:
 
1 - 7 of 7 Posts
Top