Duas fotos de estruturas que não sei o que são :dunno:, mas que gostei:
esta é junto da saída para a Curia, zona de construção mais recente
![]()
e esta junto ao museu do vinho
![]()
Obrigada Sérgio.A primeira é o Pavilhão Municipal de Desportos
A outra também não sei bem o que seja, mas é um edificio que nunca foi acabado e que está completamente vazio.
É verdade, bem melhor do que a Mealhada por exemplo.Anadia tem uns belos equipamentos.
Gracias!Bom trabalho, Ana!