SkyscraperCity banner

1 - 20 of 32 Posts

·
Registered
2,736 Posts
Sem dúvida a nata da zona leste de Sampa.. Como eu tô acostumado com Osasco e com a zona oeste de Sampa em geral eu não moraria nessa região pela distância da ZO.. Mas acho ela agradável! Agora.. Essa denominação de 'Morumbi da ZL' é exorbitantemente exagerada... o Jardim Anália Franco parece mais com bairros de classe média tipo Butantã, Lapa, Santana...

·
Old is new
3,764 Posts
Incrível o skyline do Tatuapé! É por isso que SP é o máximo, tem skylines em todas as regiões. Hoje eu fiquei observando o skyline de Santana com a serra da cantareira ao fundo! O máximo!

·
Registered
240 Posts
Discussion Starter #6
carecife said:
Parece um bom local para se morar, mas parece tb que é longe de tudo.

Carecife , parece mais é uma região repelta de bares noturnos,restaurantes , pizzarias ,lojas em geral, tem os melhores hoteis da zona leste, metrô , a radial leste que dá acesso rápido a marginal tiête sem falar que há 03 shoppings na região que está a 10 minutos do centro, há sem falar em clubes
principalmente o Coringão e o Ceret que está em uma das fotos,faculdades etc.

·
Registered
1,979 Posts
luis vanderley said:
Carecife , parece mais é uma região repelta de bares noturnos,restaurantes , pizzarias ,lojas em geral, tem os melhores hoteis da zona leste, metrô , a radial leste que dá acesso rápido a marginal tiête sem falar que há 03 shoppings na região que está a 10 minutos do centro, há sem falar em clubes
principalmente o Coringão e o Ceret que está em uma das fotos,faculdades etc.

Pois é, o padrão de distancia de vcs de Sampa é bem diferente do pessoal daqui, pois a cidade de vcs é enorme . Eu por exemplo acho Boa Vaiagem meio que longe do Centro de Recife , quase não vou por la e se for e esquecer alguma coisa nao volto´pra pegar e a distancia de carro são 10km da minha casa. :eek2:

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Ops prédios são bem simples, né, mas o skyline é legal! =)
Tambem gostei das fotos! =)

·
How about a magic trick?
4,755 Posts
Analia Franco é um artificio do mercado imobiliario para nao chamar o bairro de Tatuapé. Porque na verdade, Analia Franco é um gueto (da classe media alta) dentro da zona Leste.

Da mesma forma que Vila Nova Conceiçao. É Moema, mas como virou um gueto de milionarios, ganhou outro nome.

·
Registered
3,274 Posts
AndreNoDoubt said:
Sem dúvida a nata da zona leste de Sampa.. Como eu tô acostumado com Osasco e com a zona oeste de Sampa em geral eu não moraria nessa região pela distância da ZO.. Mas acho ela agradável! Agora.. Essa denominação de 'Morumbi da ZL' é exorbitantemente exagerada... o Jardim Anália Franco parece mais com bairros de classe média tipo Butantã, Lapa, Santana...
Eu creio q a denominação "morumbi da ZL" se dá pelo grde crescimento do Bairro! A alguns anos o lugar q mais se construia predio era o Morumbi, esse ano Tatuapé o passou e morumbi está em terceiro... E tb pq é o bairro mais rico da ZL...

·
Registered
2,736 Posts
neosoux said:
Eu creio q a denominação "morumbi da ZL" se dá pelo grde crescimento do Bairro! A alguns anos o lugar q mais se construia predio era o Morumbi, esse ano Tatuapé o passou e morumbi está em terceiro... E tb pq é o bairro mais rico da ZL...

Não sei se é pelo crescimento.. Pq aí teriam de chamar o Tatuapé inteiro de 'Morumbi da ZL' já que, apesar do Anália Franco contribuir muito na área de construção, outras partes do Tatuapé estão construíndo tanto quanto lá..

Vai saber né.. hehe de qqer forma acho uma comparação meio sem nexo..

·
Registered
3,274 Posts
AndreNoDoubt said:
Não sei se é pelo crescimento.. Pq aí teriam de chamar o Tatuapé inteiro de 'Morumbi da ZL' já que, apesar do Anália Franco contribuir muito na área de construção, outras partes do Tatuapé estão construíndo tanto quanto lá..

Vai saber né.. hehe de qqer forma acho uma comparação meio sem nexo..
ahhh, eu achei q o Tatuapé inteiro fosse chamado assim.. hehe, :p

·
Registered
240 Posts
Discussion Starter #19
[/QUOTE]

Não vamos esquecer da Mooca(vide dados acima), Alto da Mooca e Vila Prudente onde estão sendo contruíndos vários novos empreendimentos, eu diria que a zona leste em geral acordou e esta crescendo muito...

1 - 20 of 32 Posts