SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 1 of 1 Posts

·
Banned
Joined
·
1,375 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A Andrade Gutierrez Concessões anunciou, hoje, que concluiu a aquisição indireta do controle da Alterra Partners Costa Rica, responsável pela operação do Aeroporto Internacional Juan Santamaría, o maior do país. O negócio fora aprovado pelo conselho de administração da companhia no fim de junho. O valor da operação não foi apresentado.



A participação no empreendimento será feita em sociedade com a ADC & HAS Corporation, joint venture que administra aeroportos no Canadá e nos Estados Unidos.



De acordo com o anunciado em 29 de junho, a aquisição do controle indireto da Alterra Partners aconteceria mediante a compra da totalidade das cotas de emissão das empresas Desarrollos de Aeropuertos Bechtel, Grupo de Aeropuertos Internacional Costa Rica, e Terminal Aérea General.



Também estava prevista a aquisição de todos os direitos e interesses do International Finance Corporation (IFC) relacionados ao financiamento concedido à Alterra Partners, incluindo o contrato de empréstimo, garantias e demais instrumentos.


Fonte: www.g1.com.br
Data: 21/07/2009
 
1 - 1 of 1 Posts
Status
Not open for further replies.
Top