SkyscraperCity banner

41 - 60 of 286 Posts

·
Metro Lisboa
8,505 Posts
Obrigado Azoreshop por estas belas fotos e por revivar na minha mente a bela viagem que fiz a esta terra.
Já me deste uma enorme vontade de rever e reorganizar as minhas fotos. Passei a noite de ontem.:)
Aos poucos, vou fazer upload para a net e coloco aqui.

·
100% Azorean Stuff
7,168 Posts
Discussion Starter #45
Excelente trabalho, azoresshop!
Incrível como ainda não existia thread de Angra do Heroísmo que é simplesmente uma das mais belas e mais bem preservadas cidades de Portugal.

Ia precisamente comentar isso: em algumas fotos, sobretudo das igrejas, parece que estamos no Nordeste do Brasil.
Por momentos pensei que estava em São Salvador da Bahia! :D
Obrigado! :D Também concordo, e apesar de ser de cá, acho que Angra é uma das cidades mais bonitas e com identidade própria de Portugal. Apesar de não ser tão grande e desenvolvida como Ponta Delgada, Angra é muito mais acolhedora no que toca ao turismo... É uma cidade com muito potencial por exemplo para o turismo de cruzeiro (se tudo correr bem vai ser construído o cais para grandes cruzeiros em Angra já em 2012). Mas aí está desde que não seja em demasia para não estragar o belíssimo património desta cidade tudo bem...

·
100% Azorean Stuff
7,168 Posts
Discussion Starter #46
Obrigado Azoreshop por estas belas fotos e por revivar na minha mente a bela viagem que fiz a esta terra.
Já me deste uma enorme vontade de rever e reorganizar as minhas fotos. Passei a noite de ontem.:)
Aos poucos, vou fazer upload para a net e coloco aqui.
Obrigado! Fico contente que o tópico o tenha feito relembrar os bons momentos que passou aqui nos Açores. Ficamos á espera das fotos então :)

·
100% Azorean Stuff
7,168 Posts
Discussion Starter #49 (Edited)
Angra do heroísmo -Património Mundial UNESCO (Fotos: "Guia da Cidade")

A baixa de Angra do Heroísmo é um auténtico centro comercial ao ar livre albergando grandes marcas como a United Colors of Benetton, Throttleman, Details, Lanidor, Desigual, etc. Um exemplo de como manter vivo o centro histórico de uma cidade, portanto.

Areal do Monte Brasil:

Castelo de São João Baptista:

Paços do Concelho:

Praça da Alfândega:

·
100% Azorean Stuff
7,168 Posts
Discussion Starter #52
Sim é um Museu bastante interessante. Como fica na ilha com mais património e importância histórica, é normal que se encontrem peças de grande valor neste núcleo :yes:

·
100% Azorean Stuff
7,168 Posts
Discussion Starter #54
É bem verdade :D Angra é um orgulho para os Açores.

Mas claro que Évora não fica atrás, a candidatura de Angra foi aprovada mais rapidamente devido ao grande sismo.

·
100% Azorean Stuff
7,168 Posts
Discussion Starter #58
:eek:kay: Já corrigi, foi um lapso meu. Obrigado pela correcção.

Faço sempre confusão entre os dois. O Forte de S. Sebastião é, portanto, onde fica a Pousada :yes:

·
Banned
5,203 Posts
Angra do Heroísmo, uma das mais belas cidades do país!

Mas fiquei desapontado julgava que fosse bem maior, é bastante pequena em população..

41 - 60 of 286 Posts