Excelente notícia!!!
Mais um grande shopping para Manaus!!!:banana:
E ainda bem que vão mudar o nome!!!
Mais um grande shopping para Manaus!!!:banana:
E ainda bem que vão mudar o nome!!!
É onde sempre vou quando quero "pegar" um cineminha.Em Manaus eu frenquetava e gostava muito o cinema do Tvlândia.
Eu tb acho sao todos lindos quando se referem ao nome da minha bela Manaus!Todos os nomes referidos são bonitos ....são nomes regionais ! pelo menos eu tenho apego a essa região e aos seus nomes ......temos sim que valorizar o que é nosso ....o que mostra nossas raízes ...
Vai ser o Shopping mais alto de Manaus com 5 plantas :lol:.Manauenses de plantão, quero ver o acompanhamento das obras.
Por favor tirem fotos!!!
Alguém tem renders?
Serão duas Lojas Americanas uma perto da outra?? O Milênio não fica quase de frente ao TVLandia??MANAUS - Mais de dois mil novos empregos serão gerados com a ampliação do shopping TVlândia Mall, que será rebatizado de Manaus Plaza Shopping. A partir do dia 15 de novembro, o shopping passará a ter um centro de convenção, academia de ginástica, quatro lojas âncoras, uma universidade e 50 novas lojas, incluindo a Lojas Americanas. Neste projeto serão gastos R$ 20 milhões.
As obras não estão muito avançadas, só vai aparecer o muro pintado com 'em breve um novo shopping'du, tira fotos da obra pra nós!!!![]()
Serão duas Lojas Americanas uma perto da outra?? O Milênio não fica quase de frente ao TVLandia??[/QUOTE
370 m pra ser mais exato.