SkyscraperCity banner

1 - 20 of 901 Posts

·
How about a magic trick?
4,779 Posts
muito legal :) pode colocar a apresentaçao para download?

·
Picture's Lover
8,190 Posts
:applause::applause::applause:

Um dos melhores threads aqui do forum de Infraestrutura e Transportes. Extremamente explicativo e bem feito. Parabéns EduPR!!!

Na minha opinião, esses conceitos apresentados deram uma boa clareada nas idéias e visões a respeito dos sistemas de transporte brasileiros.

·
Registered
406 Posts
Ótimo thread!
Bem que o Lula poderia ver isso!Imagina...as cidades do Brasil sem a poluicao dos onibus urbanos e tudo com tecnologia nacional(exporta-se aviões para todo planeta,porque não investir na alta tecnologia sobre trilhos...)
...não seria má ideia ,hein...:rofl: :rofl:

·
Registered
686 Posts
M A R A V I L H A ESSE THREAD! Sonho meu ver um desses VLT bonitões em alguma cidade daqui do Brasil....

·
Registered
7,546 Posts
EXCELENTE!

Nossa estamos tendo uma ótima safra de thread's nesse mês de Junho!

Proponho que esse Thread seja transformado em Sticky. Assim sempre que houver dúvidas e polêmicas do tipo, "a sua cidad não tem metro...tem é trem urbano" possamos consultar.

E para postar todas as novidades tecnológicas a respeito.

·
Troublemaker
2,241 Posts
muito bom,valeu!mas eu como não sou tecnico da area não entendi bem algumas coisas =/

·
tricolor pra sempre
1,343 Posts
muito bon o tread!!! e o de salvador o que vai ser trem o trem??? alguem pode me responder??

·
Is this your frog?
943 Posts
Adoro o VLP.

Eles se adaptam muito bem ao cenário das cidades médias europeias, dão até um charmzinho!

Valeu por compartilhar!

1 - 20 of 901 Posts