Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Tô postando as fotos que eu tirei no domingo no Aquaville, no Porto das Dunas. Passei o dia lá, é bom pra tirar fotos em diferentes horários, e isso faz muita diferença, vocês vão ver...

Não deixem de ver o thread 2, as melhores fotos estão lá, tem umas realmente lindas e vale a pena mesmo ver!

VALE A PENA LER

Lá é um condomínio e um hotel ao mesmo tempo. Já fiquei hospedado e ontem fui como visita. =D Lá é extremamente limpo e organizado, tem várias placas educando, e tal, tem inclusive umas caixinhas com papel pra limpar a bosta dos cachorros no meio da trilhazinha... =P
Lá é realmente primeiro mundo, a aparência do lugar (grama, limpeza, jardinagem) é impecável. E nem é tão caro morar. Um apartamento custa uns 100, 150 mil (mas é bem pequeno) e o condomínio é 500 conto, se não me engano... o problema é que é fora da cidade, mas se você tiver carro sempre à disposição, não tem problema morar lá... Sem contar que é de frente pro mar, né... Tem segurança, você pode ficar deitado na grama de madrugada, despreocupado... É uma vilinha... =P Á noite parece uma cidade cenográfica...
Se tiverem alguma dúvida sobre como funciona alguma coisa lá, ou sobre o local, pode perguntar! =)

1-

2-

3-

Detalhe, o riozinho é artificial, mas tem peixinhos... =P

4-

5-

6-

Bar molhado (7,8,9)

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

Favor comentar! Mas de preferência não usem aqueles comentários INÉDITOS, como "charmosinho" e "simpático". =P

E NÃO PERCAM O OUTRO THREAD!

·
Whatever
45,866 Posts
muito charmosinho e simpático!!!!:D

brincadeirinha!!!! Parece-me muito bom mesmo, fica perto de Fortaleza? o bar molhado é muito tentador! os apartamentos são 100, 150 mil por mês? qual é o valor do real face ao euro ou dolar? sabes?

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Brigado! =P

Fica a uns 7km fora do limite de Fortaleza, a uns 20km do centro, eu acho...
Mas eu não moro muito longe, da minha casa dá pra chegar lá em 10, 15 minutos.
Você nem percebe... =)

Na verdade lá dentro é um restaurante, o bar é do lado da cascata!
O piso lá é muito escorregadio, a gente vem correndo e pára de uma vez pra descer deslizando, tipo surf! hehehe. E eu nunca caio! =P hehehe.

Não o apartamento é 100, 150 mil reais e tchau! =P
Um Euro tá valendo uns 3,20 reais, nessa temporada de dólar baixo, antes girava em torno de 3,60! O dólar tá entre 2,45 e 2,50... =)

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #5 ·
É, né! Vocês que têm sorte!

E a hospedagem não é tão cara, mais ou menos 200, 250 reais, depende do quarto. Acho que tem mais barato! E acredite... vale a pena! =P

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^ Lá vá? Lavar roupa (a...ha...ha... =P)? =D

queres ser o meu guia?
Iiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...!!!!! =P

... Quero! =) Mas tu vai ter que deixar eu entrar lá de graça! =)

·
Whatever
45,866 Posts
lol...se eu pagar o apartamento posso lever quem quiser comigo certo? pode vir a galera do ssc toda!!!!:D

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Pode levar até 8 indivíduos... =)
Qualquer coisa tu aluga outro, pra caber o resto do povo! =P

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^ Não, até porque não precisa ser! =P
Libera uns eurinhos a mais e todo mundo vai poder entrar! =P

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Que fotos, Reggae! Vc tira bem, com uma qualidade digital fantástica...Ainda quero entrar nesse mundo digitar quando voltar ao Ceará e tirar umas fotos lá de cima, do ceú...heheh
Muito bonito esse Aquaville. Dá pra ter uma noção o quanto é sofisticado. Me chamou a atenção a organização do lugar, a limpeza, essas construções dão harmonia ao local, em meio à beleza do lugar...Ah, final de semana deve ser o máximo ficar nesse lugar, realmente como vc disse, a gente se esquece de tudo.
Parabéns, Reggae!!!! Gostei!
Os portugueses tão invadindo o Ceará...hein....hehehe
É salutar na medida que tragam hotéis, resorts, bem como aquele do AQUIRAZ GOLF, com 8 resorts, hotéis, bangalôs, etc que deverá ser o maior empreendimento turístico da América Latina.

·
Registered
12,776 Posts
Muito boas as fotos.
Adorei o bar molhado, ai uma lua de mel num lugar assim! :love:
O preço do ap tá muito barato mesmo, por ser pequeno nem dá nada, pois aqui em Fpolis tb é o preço de alguns 'studios'. O valor maior q 150mil seria por tudo que o lugar eo condomínio oferece.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #15 ·
hehehheeh...tou muito pobrezinho...nem tenho dinheiro pa pagar o bilhete do aviao de volta a portugal!!!
Isso é o de menos, é só tu ser deportado... =P

Valeu, Fortal! Hoje em dia foto tem que ser digital mesmo! hehehe. =P
E realmente o Aquaville é um lugar muito bom, que bom seria se as cidades fossem bem cuidadas e as pessoas educadas assim...

Valeu também, Thina! =P O apartamento pode ser um ovo, mas vá na varanda e você vê o tamanho da sua casa! =P hehehe. É bom por isso... você tem aquele lugar enorme pra você, é parte da sua casa! Pra quem mora lá, claro!

·
Registered
12,776 Posts
Eu tô aqui pra dizer que minhas fotos favoritas são a 7 e a 13. Ai que vontade de passar um findi semana num lugar assim!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Hehehe! O comentário da Thina foi o mais engraçado! =P

Fortal, tu tá falando de hotel, e tal? Eu sei que tem uns condominiozinhos residenciais, mas também tem o do Beach, né, o Aquaville, o Ibis, o da Reata, que eu não sei se tá pronto, e também nem sei se vai ser condomínio... e que eu me lembre, só!

·
Registered
1 Posts
EU FUI ENGANADO !!

ESTIVE NESSE HOTEL AGORA EM DEZ DE 2009, ERA PRA EU MINHA FAMILIA FICARMOS DO DA 20/12/09 SAINDO DIA 30/12, POREM NO DIA 23/12 SAIMOS DESSE HOTEL POR NAO TER CONDIÇOES MINIMAS DE ESTADIA.

FICAMOS NUM QTO DE APROX 45M, ONDE O BOX FECHADO PARA SE TOMAR BANHO TINHA EXATAMENTE A MEDIDA DE 1x1, OU SEJA UMA PESSOA GRANDE NAO CABE DENTRO DO BOX, MUITO MENOS 1 IDOSO.

O GUARDA ROUPA ESTAVA MOFO DO MEIO PARA BAIXO, O COLCHAO DA CAMA DE CASAL ERA VELHO E EMPENADO, DESCARTE MESMO, E ELES COLOCARAM NO QTO ESSE COLCHAO Q ERA PRA SER JOGADO NO LIXO
(RE-PROVEITAMENTO EM RESPEITO AO CLIENTE SÓ PODE), ERA TODO EMPENADO, UMA MARAVILHA PARA ESTRAGAR A COLUNA DE QUALQUER 1 .

NAO TINHA SEQUER 1 MICRO-ONDAR PARA SE ESQUENTAR LEITE PARA MEU FILHO DE 3 ANOS, ALEM DE ME COBRAREM 1 CAMA EXTRA PARA MEU FILHO DE APENAS 3 ANOS. MONITORES DE CRIANÇAS, KIDS NAO TINHA NENHUM, QUER RESORTE Q É ESSE GENTE? = ENGANÇAO MESMO

O ATENDIMENTO DOS BARES E A COMIDA SIMPLESMENTE CARO, MUITO CARO E HORRIVEL, SEM OPÇOES DE CARDAPIO, SOMENTE FRITURAS E MAIS FRITURAS, ISSO QDO SEU PEDIDO CHEGAVA

RECEPÇAO TEM BOM ATENDIMENTO, PESSOAS EDUCADAS, O RESTO É DE ASSUSTAR MESMO.

ROUPAS DE CAMA, E TOALHAS ESTAO FINAS BEM FININHAS JA DE TANTO USO (PRA QUE SE APRESENTE COMO RESORT É NO MINIMO UMA AFRONTA AO CONHECIMENTO DAS PESSOAS QUE JA ESTIVEREM EM 1)

FAÇO ESSA DENUNCIA PQ, EU COMPREI GATO POR LEBRE.

NA INTERNET ESSA EMPRESA SE APRESENTA COMO RESORT, MAS NAO É, LA PARECE 1 CAMPING, SEM ESTRUTURA ALGUMA PARA QUEM TEM CRIANÇAS, E IDOSOS.

SEM CONTAR AS MOTOS E BUGGES QUE PASSAM EM ALTA VELOCIDADE NA PRAIA, COLOCANDO CRIANÇAS E BANHISTAS EM PERIGO, UM DESCASO, UMA TREMENDA FALTA DE EDUCAÇAO COM TODOS. UMA TREMENDA ENGANÇAO.

TENHO NOTA FISCAL PARA COMPROVAR CONFIRMAÇAO/ VOUCHER DO PERIODO EM Q FIKEI NESSE HOTEL Q SE APRESENTA COMO RESORT, ENGANANDO AKELES Q QUEREM APENAS TIRAR FERIAS EM UM RESORT DE VERDADE.

SE ALGUEM QUISER DETALHES MEU E-MAIL ESTA AE - [email protected]
RESIDO EM RIBEIRAO PRETO-SP

GRATO.

1 - 20 of 21 Posts