SkyscraperCity banner
1 - 20 of 134 Posts

·
BIXUBES
1,853 Posts
Discussion Starter · #1 ·
População - IBGE - 19.181 Hab.

01-

02-

03-

04-

05-

06-

07-

08-

09-

10- Rio Oiapoque - Divisa com a Guiana Francesa.

:cheers::):cheers::):cheers::)

·
SSC Brasil
3,774 Posts
A infra estrutura do município é bem precária. :(
Parece ser bem isolada, encravada no coração da floresta!

De qualquer forma, obrigado por nos mostrar o início do Brasil, DEBAREMBAR! :eek:kay:

sdçs..

·
Registered
4,657 Posts
É muito triste, uma cidade de fronteira como Oiapoque deveria ter o mínimo de infra-estrutura básica. Não sei quem é mais culpado, o governo que não tá nem aí ou o povo que acomoda com a situação.
Bem, tem toda uma história de REBIOs e FLONAs em todo o Amapá, mas esse não deve ser motivo deixar de desenvolver basicamente as suas cidades. Isso também acontece muito no Pará.

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
É muito triste, uma cidade de fronteira como Oiapoque deveria ter o mínimo de infra-estrutura básica. Não sei quem é mais culpado, o governo que não tá nem aí ou o povo que acomoda com a situação.
Bem, tem toda uma história de REBIOs e FLONAs em todo o Amapá, mas esse não deve ser motivo deixar de desenvolver basicamente as suas cidades. Isso também acontece muito no Pará.
Concordo contigo!

A cidade deveria ter atenção especial do governo federal e receber órgãos como policia federal, ibama, e agencias dos bancos federais, como caixa e banco do brasil, ajudaria a fazer girar um pouco mais de dinheiro pela cidade.

·
Indústria da Multa S.A.
6,320 Posts
E imaginar que este lugar horroroso é a cidade brasileira que está mais próxima do 1° mundo (por mais que a Guyana Francesa seja tosca, é território FRANCÊS e o Euro rola solto por lá, fora as placas dos veículos :D).
(ironia mode ON :devil:)

p.s.: Cayenne com certeza tem banda larga, não? :D

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
É... triste mesmo. :(

·
Paris, France.
16,004 Posts
Infelizmente as fotos mostram que a cidade ainda precisa de muita coisa pra ser chamada de "razoavelmente desenvolvida".

A título de curiosidade, já foi comprovado que Oiapoque NÃO É MAIS O PONTO EXTREMO NORTE DO BRASIL, posição ocupada pelo Monte Caburaí, em Roraima. :)

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
eles podiam dar um jeito nessas cidades de fronteira...é dificil encontrar uma cidade de fronteira com boas infraestrutura....

·
Indústria da Multa S.A.
6,320 Posts
Calma gente, acho que essas fotos passaram uma má impressão da cidade.
Tenho mais duas fotos aqui
Essa foto respondeu ao Erico, rssss... :lol:
Ainda bem que asfaltaram uma ou outra rua daquela cidade, mais ainda falta muito p/ que Oiapoque seja uma cidade bem-estruturada.

·
Registered
28,569 Posts
Começou mal.

:shocked:

Menos né, hehe, é óbvio que uma cidade pequena, isolada (e mal adminsitrada?) nos limites do AP possui muitas limitações...

Aposto que essa região da Foz do Oiapoque possui belezas naturais incríveis...

·
Norte do Brasil
58,978 Posts
Essa foto respondeu ao Erico, rssss... :lol:
Ainda bem que asfaltaram uma ou outra rua daquela cidade, mais ainda falta muito p/ que Oiapoque seja uma cidade bem-estruturada.
Respondeu mesmo ao Érico, nem tinha notado :lol:

·
Registered
4,657 Posts
Eu fiquei até pensando se as fotos não eram antigas...mas não são não, os veículos nessa foto são bem novos.

·
Registered
24,262 Posts
Parabéns pelo thread.Esse é o Brasil pioneiro. O Brasil que segura as pontas para que a riquíssima (em biodiversidade, em minérios, em plantas desconhecidas, etç) Amazonia, continue brasileira, apesar de alguns entreguistas. De qualquer jeito me parece mais saudável que qualquer "CUBATÃO" do Brasil "desenvolvido"

·
Thiago Agom
5,981 Posts
Qual é o problema com o asfalto ?/rsss;;; Poxa tudo na lama... ou quase tudo.
Existiu ou existe um movimento para trasformação do oiapoque em território.
Talvéz fosse bom pro município.

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
nossa!! é terrível ver a situação da péssima administração do interior brasileiro...

uma cidade dessa nem parece que tem uma prefeitura...

ACORDA PREFEITOS!!

1 - 20 of 134 Posts