SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 49 Posts

·
Registered
28,908 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
OI PESSOAL ...

DESSA VEZ UM NOVO THREAD DA BELISSIMA ARACAJU ... A QUERIDINHA DO NORDESTE..

uma capital cheia de qualidade de vida e muito prospera.

COM VCS ARACAJU ;-) imagens aéreas feitas com drone ...

fotos do facebook.com

Ponte sobre o rio Sergipe by Paulo Nunes, auf Flickr

Nova tentativa by Paulo Nunes, auf Flickr

@AppLetstag #paisagem #natureza #landscape #nature #brasil #praia #sol #pordosol #brazil #semfiltro #fotografia #sky #bomdia #mar #lindo #photo #céu #ceu #rio #viagem #sun #sunset #paz #foto #beach #paisaje #turismo #nuvens #verde #arvore by Michelle Angela, auf Flickr

Old lighthouse of Aracaju by Claudio Borba, auf Flickr

Aracaju, Brazil - Brasil by Jorge Brazilian, auf Flickr

Aracaju - SE by Prefeitura de Aracaju, auf Flickr

Aracaju - SE by Prefeitura de Aracaju, auf Flickr

13 de Julho - Aracaju - Sergipe by max max, auf Flickr

·
Registered
28,908 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Linda Aracajú, a cidade tem crescido muito nos últimos anos, uma média metrópole em construção, que belas praias tem a cidade, maravilha, parabéns Raul, ótimo thread!

obrigado querido

aracaju é maravilhosa .. super charmosa .. acochegante ...vale muito a pena uma visita..

a cidade ta crescendo muito ...

·
Registered
1,135 Posts
Aracaju certamente seria a minha cidade favorita no Nordeste se Recife não ocupasse esse lugar haha.

Cidade lindíssima! Os sergipanos devem se orgulhar da capital que têm! :)

Parabéns pelo thread, Raul! Ficou excelente!

·
Registered
4,353 Posts
Aracaju Parece ser muito linda, tenho vontade de conhecer , a parte da orla me chama a atenção, "será que Aracaju virou as costas para o mar ? " , contrariando todas as outras capitais do Brasil que são Banhadas por oceano ...
Alias no porte dela deve ser a unica cidade do Brasil que não tem prédios na orla. Isso A torna diferente , e a orla vista de cima parece continuação de um resort de tão ajeitado que deve ser. Parabéns.

·
Registered
35 Posts
Já estava com ciúmes de você, Raul! Sempre fazendo threads sobre as outras cidades, mas nunca sobre Aracaju hehehe. Que bom que agora já temos um com seu selo de qualidade. Não sei se reparou, mas Aracaju parece com o Recife, por ser em maioria uma cidade plana e estar cercada de manguezais e rios. Obrigado pela representação e até a próxima!

·
Registered
28,908 Posts
Discussion Starter · #17 ·
hahahaha pois é querido .. eu sou apaixonado por aracaju ... louco pra voltar .. so estive ai quando era criança ...

mas sempre fico me atualizando sobre a cidade... bela demais ..

e verdade tem semelhanças com recife ... esses rios e manguezais e essa planitude..

aracaju é linda

1 - 20 of 49 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.