SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Ceará minha paixão!!!
2,554 Posts
Eita q foto doida!!!

Essa localidade no outro lado da ponte em construção é uma cidade ou ainda faz parte de AJu?

Mto massa, acho q Aracaju e todo o Sergipe deveriam ser BBBEEEEMMMM mais divulgado para todo o país.

·
:)
18,427 Posts
Foto em grande resolução! Deve ter sido tirada há uns 5, 6 anos, quando a ponte Aracaju-Barra ainda não havia sido concluída. Penso que já vi essa foto em algum lugar. :)

Eita q foto doida!!!

Essa localidade no outro lado da ponte em construção é uma cidade ou ainda faz parte de AJu?

Mto massa, acho q Aracaju e todo o Sergipe deveriam ser BBBEEEEMMMM mais divulgado para todo o país.
Do outro lado fica o município de Barra dos Coqueiros.

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Uma das melhores aéreas que já vi de Aracaju! A cidade é muito organizada!

Valeu, Fortal!

·
Ceará minha paixão!!!
2,554 Posts
Foto em grande resolução! Deve ter sido tirada há uns 5, 6 anos, quando a ponte Aracaju-Barra ainda não havia sido concluída. Penso que já vi essa foto em algum lugar. :)

Do outro lado fica o município de Barra dos Coqueiros.
Então é uma cidade de muita sorte, estar de cara para Aracaju.

Vlw!

·
18,427 Posts
Então é uma cidade de muita sorte, estar de cara para Aracaju.

Vlw!
Pode até ser, mas é uma pena que apesar da proximidade com a capital, não tenha conseguido se desenvolver muito.

·
Ceará minha paixão!!!
2,554 Posts
Pode até ser, mas é uma pena que apesar da proximidade com a capital, não tenha conseguido se desenvolver muito.
:eek:hno:

É uma pena e estranho o fato de uma cidade tão perto da capital não ter conseguido se desenvolver, oq houve?

·
18,427 Posts
:eek:hno:

É uma pena e estranho o fato de uma cidade tão perto da capital não ter conseguido se desenvolver, oq houve?
Olha, apesar do Porto de Sergipe e de um estaleiro estarem no município, quando você visita a cidade, é como se estivesse numa cidade do interior, e não da região metropolitana. É como se ela tivesse parado no tempo. Mas quando você passa por toda ela e chega na margem do Rio Sergipe, vê o Centro de Aracaju do outro lado.

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Fortal e suas aéreas fodásticas! :rock:

(Eu sei que vc escreveu "fantástica" porque vc não é boca suja como o seu amigo aqui, mas essa tá fodástica mesmo! :D)

E as telhas todas vermelhinhas, que beleza!

·
Guilherme
3,719 Posts
Imagem Belíssima!
Creio eu que Aracaju já deve estar bem mais densa.

1 - 20 of 22 Posts