SkyscraperCity banner
1 - 20 of 31 Posts

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Ótimas fotos!!!

Parece que os prédios em construção estão saindo mais altos que a média dos prédios já prontos. Com isso o skyline da cidade tá ficando mais alto.

Aquela área da 3ª foto me parece que vai crescer bastante pelo jeito...

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Ei João, tem que variar um pouco, tu tá fazendo mtos threads de Aracaju, tem que fazer do interior e de outras cidades, se não a galera vai enjoar, não é criticando, pois amei a cidade, mas temos que ver fotos do interior tbm.

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #4 ·
BR 364 said:
Ótimas fotos!!!

Parece que os prédios em construção estão saindo mais altos que a média dos prédios já prontos. Com isso o skyline da cidade tá ficando mais alto.

Aquela área da 3ª foto me parece que vai crescer bastante pelo jeito...
É verdade, os prédios em construção estão sim acima da média dos existentes (entre 18 e 22 andares).
Essas fotos também não são tão atuais, só para se ter uma idéia, na 3ª foto, ao lado do prédio em primeiro plano, já possui dois prédios em fase de conclusão, e mais dois sendo construídos...

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #6 ·
marcio4ever said:
Ei João, tem que variar um pouco, tu tá fazendo mtos threads de Aracaju, tem que fazer do interior e de outras cidades, se não a galera vai enjoar, não é criticando, pois amei a cidade, mas temos que ver fotos do interior tbm.
É Marcio, já me pediram inclusive para que eu postasse fotos do interior de Sergipe, é que eu ainda estou preparando; quanto aos threads de Aracaju, eu vou parar um pouco mesmo, se não vou acabar com minha coleção... se bem que ainda faltam muitas.
E as fotos que você falou que tinha de Aracaju, estou esperando seu thread... :bash:
Obrigado pelo conselho!
De que adianta eu postar e ninguém comentar, não é verdade?

·
Registered
4,755 Posts
a 3ª foto tá demais !
pode continuar colocando fotos bonitas de Aracaju, nunca é demais !!
mas, do interior, se puder, também seria legal !
Eu tenho umas fotos de Propriá , onde nasceu minha bisavó , acho q vou escanear e postar !!

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Por falar em interior, como são as cidades do interior de SE? Alguma tem prédios altos? Eu nunca vi fotos de SE que não fossem de Aracaju. Depois dá uma garimpada aí e posta pra gente ver...

·
Registered
11,640 Posts
BR 364 said:
Por falar em interior, como são as cidades do interior de SE? Alguma tem prédios altos? Eu nunca vi fotos de SE que não fossem de Aracaju. Depois dá uma garimpada aí e posta pra gente ver...
Eu tb queria ver algumas! Aliás, eu não conheço nada de Sergipe, nem sei quais são as maiores cidades do interior, quais são?

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Luis_RiodeJaneiro said:
a 3ª foto tá demais !
pode continuar colocando fotos bonitas de Aracaju, nunca é demais !!
mas, do interior, se puder, também seria legal !
Eu tenho umas fotos de Propriá , onde nasceu minha bisavó , acho q vou escanear e postar !!
Poste mesmo as fotos de Propriá... minha família é de Japoatã, município vizinho de Propriá.

·
Registered
4,657 Posts
Cadê as fotos de Neópolis e Lagarto hein???
Viaje um pouco, faça um pé de meia e saia nesses municipios afora...em um dia dá pra fazer muita coisa, Sergipe é bem pequeno!

Vou continuar te cobrando as fotos dessas cidades aí!:D
hehehehehheheheh

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #13 · (Edited)
brun_o said:
Eu tb queria ver algumas! Aliás, eu não conheço nada de Sergipe, nem sei quais são as maiores cidades do interior, quais são?
A maior cidade do interior de Sergipe é Itabaiana.

Lista dos municípios com maior população:
Nossa Senhora do Socorro: 171.841
Lagarto: 90.345
Itabaiana: 84.315
São Cristóvão: 75.353
Estância: 62.218
Tobias Barreto: 46.677

Apesar de Nossa Senhora do Socorro possuir a maior população entre os municípios do interior de SE, e sua população ser em sua maior parte urbana, a cidade é relativamente pequena, aproximadamente 90% da população faz parte da Grande Aracaju, e a cidade em si dista 13 Km da capital. O mesmo acontece com o município de São Cristóvão.
A população de Aracaju é de 498.619 habitantes. Somando-se as populações dos municípios que formam a Grande Aracaju (São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros), o número passa para 766.803 pessoas.

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #15 ·
CH_Mineral said:
Cadê as fotos de Neópolis e Lagarto hein???
Viaje um pouco, faça um pé de meia e saia nesses municipios afora...em um dia dá pra fazer muita coisa, Sergipe é bem pequeno!

Vou continuar te cobrando as fotos dessas cidades aí!:D
hehehehehheheheh
Estou procurando... preciso conhecer Lagarto e Itabaiana, Neópolis eu conheço.
Ando muito sem tempo, não estou podendo viajar... :bash:

·
Registered
6,142 Posts
:applause: :applause: belas imagens, principalmente as noturnas.
João, esse prédio de 22 andares em construção será o mais alto de Aracaju??

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Fortal said:
a cidade mudou muito de 93 pra cá, quando a visitei. Prédios mais altos, a orla totalmente reformada, muito bom, João, gostei de todas!
Obrigado Fortal!
Essas fotos, mostram como é o bairro 13 de Julho por trás do paredão de prédios, a partir da avenida Pedro Valadares; entre a avenida Beira Mar e Pedro Valadares, existe a avenida Jorge Amado, paralela a Beira Mar, onde são construídos os mais novos residenciais de Aracaju, nenhum mostrado nas fotos...
Mudou muito mesmo, é outra Aracaju.

1 - 20 of 31 Posts