SkyscraperCity Forum banner

Argélia -Argel e Constantina

8019 Views 15 Replies 16 Participants Last post by  Bruno BHZ
:cheers: Garimpadas no forum africano:

Constantina(Achei o entorno em que a cidade foi erguida fenomenal)

750 mil habitantes,terceira cidade mais importante do país.
*A universidade de Constantina é obra de Niemeyer.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

Argel(la blanche)
Capital Nacional.
3.2 milhões de habitantes:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12
See less See more
21
1 - 16 of 16 Posts
Belíssimas fotos, influência total da França nas construções, tanto é que se não me engano Argel tinha o título de Paris africana.
Não conhecia Constantina, mto legal essas pontes ligando a cidade entre os abismos, deve dá um frio na barriga passar por elas.
Que belas surpresas ... Argel acho que deve ser uma das mais belas cidades africanas.
Argel uma das mais ricas e belas metropoles africanas.. embora menor bem mais rica que o Cairo.. surpreendido Argelia:applause:
Lindas as cidades! a primeira entõa! muito massa!
nem sabia que existia!
Realmente não imaginava que fossem cidades tão atraentes. Nem parece que ficam na África, são bem diferentes do resto do continente.
Fotos muito interessantes! :eek:kay:
Nossa

incrivel

Nas primeiras fotos parece uma cidade minuscula, super populosa, nas ultimas, se ve que é gigante.

Cidade linda.
See less See more
Muito diferente a cidade de Constantina.Essa mistura de influencias árabes e francesas deixou na cidade um ar misterioso
Belissimas fotos:applause:
Gosto muito do Norte da Africa,adoro essas mistura de arquitertura fancesa com árabe
essa Constatina,eu n conhecia,foi uma grata supresa
Constantina tem um entorno incrível, e a baía de Argel é fantástica! Adoraria conhecê-las !
Já sei até que obra é do Niemeyer só em vê essas fotos, rs
Interessante mesmo.
Já sei até que obra é do Niemeyer só em vê essas fotos, rs
^^

Realmente !!! uma m**** como sempre!!! rssrrs
Mas a cidade é bem interessante !!!
See less See more
Demais, demais! Adoro a Argélia, tenho muita curiosidade de conhecê-la. Constantina é linda demais.
1 - 16 of 16 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.