SkyscraperCity Forum banner

Arraial D'ajuda - Bahia

11559 Views 28 Replies 24 Participants Last post by  Tony Weslley
34

almeidadohrn

almeidadohrn

almeidadhorn

fred ferreira

elsecretodabahia

areiabranca

googleimages

itrip.com

semeadoresdefogo

viajeaqui

massura

Tony Galvez

Edustaling

Tony galvez

Tony galvez

Tony galvez

Tony galvez

Tony galvez

Tony galvez

Tony galvez

Tony galvez

cmfcps

spintravel

dahorafotos

Parque Aquático

viajeaqui

gestour.com.br

viajeaqui

viajeaqui

guiadolitoral.uol
See less See more
1 - 20 of 29 Posts
Arraial D'ajuda une História, natureza e diversão com muito charme, é um lugar mágico. As falésias são um espetáculo à parte, lindas demais. Valeu pela seleção, Tourniquet, ótima. :cheers:
Eu queria achar fotos melhores, mas achar fotos boas da vila é quase impossível, só se acha fotos legais das praias e dos rsorts de luxo, mas não era bem isso que eu queria mostrar. Na vila tem-se restaurantes ÓTIMOS, e super charmosos!!! O comércio é bem variado, tem lojas bem legais de joias, perfumarias locais e mais populares tipo boticário etc... é um lugar bem legal e cheio de gente bonita. Reveillon no Arraial... quem vai uma ve n esquece nunca mais.
Repetindo oq escreveram acima:

Simplesmente Espetacular!!!
Sobre as falésias dessa região encontra-se o campo de golfe com uma das vistas mais espetaculares do mundo.
BAHIA com "B" de Bombando :cheers:

Você é phoda veeii!!!
Xiii... esse lugar é sensacional! Ótimas lembranças...
Nossa, belo lugar. :applause:
Torni, as fotos estão muito bonitas. Aqui no Rio, muitos Cariocas vão passar o carnaval em Arraial d'ajuda. Dizem que é algo imperdível mesmo! :drool:

Obrigado por compartilhar conosco esse oásis brasileiro. :eek:kay:
Que bom ver o Arraial aqui! Já me diverti tanto nesse lugar!!! Eita saudade!!!!
Na Bahia tenho algumas preferenciais: Araial, P do Forte, Itacaré, Morro e Chapada são o TOP 5.
Na Bahia tenho algumas preferenciais: Araial, P do Forte, Itacaré, Morro e Chapada são o TOP 5.
Num estado com 1200 Km de costa é tarefa árdua elaborar um ranking, incluiria aí tbm(agora no TOP 10): Mangue Seco, Subaúma, Boipeba, Cumuruxatiba e Península de Maraú.
Muito, mais muito bonito mesmo !!
super rústico o lugar, dando um charme a mais ..

Agora as praias lembra demais as do litoral Sul da Paraíba, principalmente Jacuma ..

Parabéns Tourniquet !!
Ate que é bem simpatica a pequena vila
o nightlife deve ser bom:yes:
1 - 20 of 29 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.