SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 34 Posts

·
Registered
363 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fala galera ! Depois de algum tempo apenas acompanhando o fórum resolvi contribuir com imagens de viagens que faço.

Neste feriado de tiradentes fui conhecer o Arraial do Sana, que fica localizado no Estado do Rio de Janeiro, distante de por volta de 170km da capital. Pode-se chegar via BR 101 ou pela Serra de Friburgo. (aceito contribuições sobre infos do local).

O local é muito bonito, povo super educado e receptivo aos turistas (bons turistas), bastantes caminhadas e NATUREZA muito bem preservada.

Entrada da cidade.

Rio Sana.

Hospital do Arraial.

Igreja na Praça Central.

Rua da Grama.

Caminho para as cachoeiras.

Visual do caminho.

Ponte sobre o rio Sana.

Início da Trilha.

Cachoeira do Escorrega.

Trilha para o poção e cachoeira das 7 quedas.

Chegando na cachoeira das 7 quedas.

Cachoeira das 7 quedas.

Poção.

É isso ai! Espero que gostem e desculpe qualquer coisa.

·
Registered
1,139 Posts
Fzzzin,

Que paisagens paradisíacas, eu que admiro mais as montanhas que os mares gostei demais, esta cachoeira com piscinas naturais é perfeita.
Cidade bucólica, simples e gostosa.
Parabéns pelo thread, excelente estréia. :hi:

·
Registered
363 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Fzzzin,

Que paisagens paradisíacas, eu que admiro mais as montanhas que os mares gostei demais, esta cachoeira com piscinas naturais é perfeita.
Cidade bucólica, simples e gostosa.
Parabéns pelo thread, excelente estréia. :hi:
Muito obrigado meu camarada! O local ajudou a minha estréia hehehe

·
Registered
1,139 Posts
Fzzzin,

aceito contribuições sobre infos do local : :nocrook:

O Arraial de Sana, distrito pertencente ao município de Macaé, possui esse nome porque fica no local onde Raul Seixas e Paulo Coelho resolveram criar, na década de 70, a Sociedade Alternativa Novo Aeon, ou SANA. Por: Alexandre Gavioli, mais aqui

·
Registered
363 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Fzzzin,

aceito contribuições sobre infos do local : :nocrook:

O Arraial de Sana, distrito pertencente ao município de Macaé, possui esse nome porque fica no local onde Raul Seixas e Paulo Coelho resolveram criar, na década de 70, a Sociedade Alternativa Novo Aeon, ou SANA. Por: Alexandre Gavioli, mais aqui
Essa eu não sabia também !!! Vlw meu camarada !!!

·
Registered
12,238 Posts
Arraial de Sana não fica em Macaé de Cima?
Já fui numa rave (eca) em Sana quando eu tinha 16 anos...faz tempo. kkk

·
Rodrigo!
10,788 Posts
Que natureza maravilhosa, dá vontade de ir e ficar morando de uma vez... O verde predomina.

·
Registered
12,238 Posts
Paraíso dos Hipongas Cariocas !
na verdade o paraíso dos hipongas cariocas é Visconde de Mauá...mas tem o paraíso tropical dos hipongas também que é Trindade. Mas Sana não fica muito atrás não.

·
Rafael Soares
6,853 Posts
Gostei das fotos, bem legais!

Eu sempre achava que Sana fosse mais reduto de Hippies que Visconde de Mauá... rs
Bom, como o Wally disse, ainda tem Trindade. Outro reduto do pessoal hippie e/ou legalize é Lumiar.

·
Rio de Janeiro
31,455 Posts
Belas fotos! Adoro lugares verdes com cachoeiras! Fico até emocionado quando vejo threads assim, pois tenho um lado meio "selvagem" :lol:

Parabéns! :eek:kay:

1 - 20 of 34 Posts