Supunha que a cidade mais visitada do mundo fosse Paris. Enganei-me feio!
Bangkok em segundo lugar foi a maior surpresa para mim. Paris em sétimo tembém me surpreendeu.Supunha que a cidade mais visitada do mundo fosse Paris. Enganei-me feio!
ah é sobre Turismo sim. Londres é bem mais visitada por Turistas do que Paris. Aquela cidade é lotadíssima! Fiquei surpreso com Hong Kong, mas não é por Menos. Eu fico com ódio é do Rio, que é sem dúvida mais bonita do que todas elas, mas tão mal administrada. O Rio deveria estar no TOP 10! Eu amei HK, de verdade,mas o Rio é localizado em um local bem mais bonito....o problema é tudo o que sabemos!Esse ranking não é só sobre turismo. Se fosse acho que seria Paris.
está mesmo. EU já visitei umas 50 desse ranking e apesar de amar diversas dessas cidades como Londres, Hong Kong, Singapura, Siem Reap, etc.....na minha opinião NENHUMA é mais bonita que o Rio. O problema é tudo o que nós estamos cansados de saber! O que me surpreendeu foi a CIDADE DO CABO não estar aí!Rio de Janeiro está muito mal no ranking, atrás de um montão de cidades que, para mim, são totalmente desconhecidas.
Esse ranking não é só sobre turismo. Se fosse acho que seria Paris.
Pelo que eu entendi esse ranking não tem nada haver com turismo, ou somente com turismo, melhor dizendo. Você pode visitar uma cidade para fazer negócios, para ver exposições/feiras, visitar empresas, clientes, fornecedores, ou até mesmo só para ver amigos ou parentes.
Só queria saber se eles contabilizaram o tráfego interno de visitantes, se se basearam no número de hospedes em hotéis, trafego aéreo, rodoviário, etc. Díficil fazer uma análise critica só com esses números soltos.
Esse ranking é baseado em visitantes da cidade (chegadas em aeroportos e hospedagens em hotéis).Odeio essas notícias que jogam os dados de uma pesquisa e não colocam a metodologia utilizada. Como foram levantados esses dados? Há muuuiiiitas variáveis que podem distorcer bastante o resultado de uma pesquisa.
O que é turismo, ainda que de negócios. O grosso dessa lista é de cidades que recebem turistas chineses. Nós ocidentais nem nos damos conta do quão numerosos e importantes os turistas chineses são.Esse ranking é baseado em visitantes da cidade (chegadas em aeroportos e hospedagens em hotéis).