SkyscraperCity banner

1 - 20 of 6633 Posts

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter #1
Olá pessoal, sem posicionar as cidades para evitar brigas, decidi postar aleatóriamente as que mais se verticalizam na atualmente no interior nordestino, quanto aos créditos das fotos a moderação me perdoe que passei batido com relação aos autores, mas todas as fotos são de membros do SSC e se quiserem assumi-las fiquem a vontade!
Campina Grande

Mossoró

Caruaru

Itabuna

Feira de Santana

Vitória da Conquista

Petrolina

que tal?

·
Registered
900 Posts
acho q precisava mais de umas panoramicas de algumas cidades...tem fotos q tao restringindo os skylines a um espaço mto menor do q o real...

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter #6
solicito aos membros das cidades citadas no thred que postem as que melhor retratem o avanço da verticalização, obrigado!

·
Viva o Frevo
30,377 Posts
Nossas cidades estãos e verticalizando mesmo. Bom ver isso.

Gostei do skyline de Mossoró. O de Campina Grande nem se fala...:)

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Juazeiro do Norte quase não tem predios ainda!

Tem muitos prédios, sim, especialmente no Centro da cidade, são muitos de 2, 3 e 4 andares e um hotel com mais de 10, no centro.

Tem a região da Lagoa Seca senão me engano com prédios. Tem um em construção com 26 andares!

se vc me der um tempo, procuro uma panorâmica:)

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter #13
Tem muitos prédios, sim, especialmente no Centro da cidade, são muitos de 2, 3 e 4 andares e um hotel com mais de 10, no centro.

Tem a região da Lagoa Seca senão me engano com prédios. Tem um em construção com 26 andares!

se vc me der um tempo, procuro uma panorâmica:)
manda que eu adiciono!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
manda que eu adiciono!
Juazeiro do Norte (CE):)
Acho que dá pra ver o de 26 andares em construção
Repare que no centro há muitos prédios, logicamente,
de tamanho pequeno, à direita começa a surgir o skyline

1-

credito flickr Anderson Mola

2-Centro

credito Allan Patrick

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Muito legal a idéia do thread! Adoro essas compilações de skylines, mesmo de cidades que não tem muitos prédios, porque o legal é ter uma noção da situação geral de cada uma.

Agora é só ir melhorando, colocando outras fotos melhores, etc.

Faltou Imperatriz!
Pois é, senti falta de Imperatriz também.

Outras que poderiam entrar também são Ilhéus e Luís Eduardo Magalhães (além de Juazeiro do Norte, que o Fortal já postou).

·
Registered
983 Posts
Muito maneiro esse thead, mas senti falta dos respectivos estados de cada cidade, n sei onde fica itabuna, uma cidade que ja apareceu num fora da minha cidade, alguem comentando q as duas se pareciam, e até que parece mesmo.
Outra coisa é: está sendo apresentado as mais verticalizadas, no caso de Campina Grande (o título), que já tem um skyline mais denso a um certo tempo, ou as que mais se verticalizam (o texto), mas ainda n tem um skyline denso , no caso de Mossoró?

vlw

·
Registered
1,132 Posts
Juazeiro do Norte (CE):)
Acho que dá pra ver o de 26 andares em construção
Repare que no centro há muitos prédios, logicamente,
de tamanho pequeno, à direita começa a surgir o skyline

1-

credito flickr Anderson Mola

2-Centro

credito Allan Patrick