SkyscraperCity banner

21 - 40 of 6637 Posts

·
instagram: t.l.rekarte
54,034 Posts
Opa,nem vou reclamar de poucas fotos,pq a minha net eh lenta mesmo,e se fosse muitas eu nem iria ver
mais as fotos poderiam ser maiores
Mais foi uma boa ideia,ter feito este thread!

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter #23
Opa,nem vou reclamar de poucas fotos,pq a minha net eh lenta mesmo,e se fosse muitas eu nem iria ver
mais as fotos poderiam ser maiores
Mais foi uma boa ideia,ter feito este thread!
to com voce, não sou muito chegado a thread longo com muitas fotos pesadas não, porque alem de meu PC não ser potente da uma certa preguiça!:lol:

·
Na Suíça Sertaneja
22,703 Posts

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
^^ Olha aí... Ilhéus não pode ficar de fora! :)

·
Registered
4,920 Posts
Ótima iniciativa, mas faltam algumas cidades e um pouco mais de fotos. Algumas cidades estão crescendo em disparada, enquanto algumas estão mais vagarosamente, mas o que importa é que elas estão crescendo.

·
Banned
2,750 Posts
Mto bom o thread!Poderia ter mais fotos e mais cidades:D

Prefiro essa foto de CG:D

• Like
Reactions: Highcliff

·
--- x ----
1,038 Posts
A lista tá correta, das que não foram citadas, eu colocaria apenas Ilheus/BA.

No meu ponto de vista, Imperatriz/MA e Juazeiro do Norte/CE ainda não possuem um skyline de "sustancia".

·
Registered
6,106 Posts
Ótima iniciativa!
Ilhéus me surpreendeu.
As cidades do interior baiano estão cada vez melhores.

·
Na Suíça Sertaneja
22,703 Posts
^^
^^
E vc parar para pensar, nem Feira de Santana tem um skyline definido.
Aliás, o problema de Feira, Imperatriz e Juazeiro do Norte é o mesmo: as três tem uma boa quantidade de edifícios altos, mas eles ficam tão espalhados pela cidade que nem chegam a formar um skyline definido.

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter #36
sem querer ofender, mas Juazeiro do Norte está muito atrazada em relação a verticalização!

·
Na Suíça Sertaneja
22,703 Posts
^^
Talvez sim... Apesar de que quando conheci a cidade, no finalzinho do ano passado, tive uma boa impressão sobre a cidade.
A Av. Padre Cícero, que liga Juazeiro ao Crato, é cheia de concessionárias, principalmente de carros importados. A Rodoviária da cidade é mais bonita que já vi na minha vida, com um belo jardim no meio dela. E logo ao lado da Rodoviária, tem um Centro Médico de 12 andares e um prédio residencial bem largo de 20 andares. Pena que passei lá à noite, e não passei pelo Centro e nem pela estátua do Padre Cícero.
O problema é que das grandes cidades do interior nordestino, a mais mal divulgada aqui no fórum com certeza é Juazeiro do Norte. E todas essas fotos que foram postadas da cidade são de 2007 pra trás... Certamente o skyline de Juazeiro deve estar bem melhor.

·
Registered
5,466 Posts
Essa de Petrolina tá massa , do rio fica Chique demais .

Ilhéus dentro, LEM acho que não .

21 - 40 of 6637 Posts