SkyscraperCity banner
1 - 20 of 61 Posts

·
Curitibano
4,097 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bem, como o outro thread estava "velho" no forum do Sul e o sistema de organização mudou, eu vou colocar a seleção das MINHAS melhores fotos de 2008 (Do thread Curitiba Variadas e Noturnas) aqui neste novo e vou atualizando conforme eu for tirando mais fotos neste ano...

Bom, a última seleção de fotos aonde a minha assinatura é kato amaral, são as fotos mais recentes... (as últimas deste post).

Enfim, espero que gostem e comentem :)

Curitiba 2008

:)

·
Banned
2,419 Posts
Quero ter o privilégio de ser um dos primeiros! Essa cidade me enche de orgulho, ela é linda demais, rica demais, perfeita demais, organizada demais. Demonstra que, quando o brasileiro quer, faz um ótimo trabalho (tão ótimo que essa cidade, em qualquer outro país, seria com certeza, assim como aqui, a mais organizada, rica, bonita, perfeita).

FÓRUM INTERNACIONAL JÁ!

·
5,253 Posts
A cidade é muito linda. Charmosa, muito européia, desenvolovida e organizada. Os prédios são lindos...as casas, os parques. Parabéns pelo thread e pelas belíssimas imagens!

·
Registered
3,902 Posts
Caramaba que thread|! e que região bonita a das primeiras fotos! devriam fazer um thread só dela eheheheh
Curitiba é muito linda! quero conhece-la logo!

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,752 Posts
Seeeempre quis conhcer CTB, um dia vou.

As fotos estão lindas, Ctb parece uma grande cidade do interior, por que é toda organizada, limpa, bonita, tudo perfeito.

Lindas fotos, parabens

·
Registered
1,574 Posts
Kato...vc está de parabéns!!!
Essas fotos estão lindas. Posta no internacional pq vale a pena mostrar essa cidade organizada, com urbanismo foda, arquitetura de bom gosto, limpa e linda acima de tudo.

·
São José dos Campos
3,630 Posts
My God! Awesome photos!
Mto lindo! Curitiba é linda, elegante, charmosa.... tudo!
Gosto muito dessa cidade!!!
Parabéns pelas fotos! Estão perfeitas!

·
Registered
14 Posts
Muito boas, excelentes.

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Primeira vez que eu vejo foto das mansões curitibanas.Gostei.
Isso sem mencionar a linda catedral da cidade.
Excelentes fotos.

·
Registered
21,632 Posts
Parabéns pela seleção de fotos, excelentes! :D

E que qualidade, tu poderias postar algumas no UPC que com certeza receberias ótimas notas, hehe...

Eu gosto muito de Curitiba, na minha opinião é a mais bela capital do país!

Ahh, internacional, já! :D

·
Orgulho de ser Gaúcho
5,384 Posts
Lindas fotos como sempe Kato, algumas já conhecidas do threas antigo, e se nota o quão essa cidade é pujante e como se presta para fotos, mas só mesmo com um olhar caprichoso que se pode captar ângulos como este e isso é mérito do fotografo.Bela cidade sem dúvida.

1 - 20 of 61 Posts