SkyscraperCity Forum banner

As melhores fotos de Juazeiro da Bahia no flickr.com

28635 Views 37 Replies 21 Participants Last post by  Will_NE
30
Juazeiro vista do rio São Francisco
1

2

3

4

5

6

Ponte Presidente Dutra
7

8

9

10

11

12

13

14

15

Juazeiro vista do Ed. Champs Elisées, o mais alto da cidade
16

17

Orla Fluvial, Rio São Francisco, Petrolina
18

Estátua de Alsus Sangalo, pai de Ivete Sangalo, no bairro Country Club
19

Estátua do "Nego D'Água", em pleno rio
20

21

Ilha do Rodeadouro, o balneário preferido dos juazeirenses
22

Parque Lagoa de Calú, ainda em construção...
23

... e ele já concluído!
24

25

Praça da Misericórdia e seu histórico coreto
26

27

O velho Vapor Saldanha Marinho, o popular Vaporzinho
28

Pracinha no bairro Santo Antônio
29

Paço Municipal, onde fica o gabinete do prefeito do município de Juazeiro
30
See less See more
1 - 20 of 38 Posts
Muito bom o thread, só está faltando mesmo é juazeiro tomar gosto pela verticalização, apesar de começar a surgir já alguns projetos.
A foto19 nem parece uma estátua. Já na foto20, legal ver o tamanho da estátua com os guris em cima.
Goste da ponte e do paço também.
Nossa... até estátua do pai da Ivete Sangalo rs...
Legal as fotos.
Engraçado eu já postei aqui =(

Tá, vou comentar dinovo :colgate:
Falei que na foto19 nem parece uma estátua. Já na foto20 mostra o tamanho da estátua, ( "Nego D'Água", em pleno rio ).
Também gostei da ponte, do Paço e do coreto.
Muito bom o tread, só faltou contar a lenda do nego d'água !
^^
Os pescadores do Rio São Francisco dizem que o "Nego D'Água" assombra eles, ameaçando derrubar as suas barcas, ou entortar os anzóis de suas varas de pescar, ou furar as suas redes, se eles não derem peixe para ele... :lol: Por isso, muitas barcas do rio usam as famosas "carrancas", para espantar o Nego D'Água.
Juazeiro aparenta ser muito agradavel, gosto dessa cor esverdeada do São Francisco. :)
Que legal, fotos novas de Juazeiro! O parque e as fotos noturnas estão muito boas. Valeu!
Massa o thread!

As fotos estão d+!!
O prédio da prefeitura é bem bonito. A ponte é toda diferente.

Valeu!
Boas fotos de Juazeiro, vi coisas aqui que n conheci nas vezes que fui aí.
Bela cidade e de um potêncial muito grande.
estive esses dias em Juazeiro, com a minha mãe, mas foi bem rápido, fomos num dia e voltamos no outro...

gostei de ver que a ponte está bem mais adiantada que da última vez que eu passei...

essa obra só não vai ficar melhor, pois deveria ter um projeto de continuar essa pista dupla atravessando a cidade toda até a saída pra Feira...
a mesma coisa em Petrolina, onde já está bem mais fácil...

Valeu Will!! as fotos estão ótimas!!
^^
Do jeito como as obras de duplicação da ponte andam, parece que daqui a uns 3 meses eles terminam as obras entre a cabeceira da ponte em Petrolina e a antiga parte onde a ponte levantava, aonde ficam os "portais" da ponte. Vai ficar faltando apenas a parte da duplicação dos acessos à ponte em Juazeiro e em Petrolina, mas diz o Dnit que essas obras vão começar a partir do próximo semestre. Como as obras de duplicação da ponte estão nas verbas do PAC, há uma grande possibilidade para que daqui para o comecinho de 2009 todas as obras da ponte já estejam concluídas.
Valeu pelo comentário, Bruno! ;)
Lindas fotos! Essa regiao eh mto prospera, passei por Juazeiro e Petrolina ha mtos anos atraz, com destino ao Recife.

Fiquei impressionado com o tamanho das 2 cidades!
1 - 20 of 38 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.