SkyscraperCity banner

41 - 60 of 222 Posts

·
Registered
4,345 Posts
INcrivel a semelhança com cidades do Brasil, Lembra uma Mistura de Campo Grande , Porto Alegre ,Curitiba, Maringá Ou Londrina..:nuts:

Muito bonita região, bem cuidada com otimo urbanismo, um dia os brasileiros conhecerão esse lado super chique do Paraguay. :cheers:

·
Flvmen fulmini flexit
1,212 Posts
Um Brasil que fala espanhol. Parece uma capital de médio porte, como Cuiabá ou Campo grande, ou uma cidade do interior como Londrina ou Uberlândia. O Paraguai parece só existir nas "bordas", o interior do país tem pouquíssimas cidades, o que demonstra a fragilidade de sua economia e sua dependência dos vizinhos...

·
Critico por excelencia
32,008 Posts
Discussion Starter #58
Um Brasil que fala espanhol. Parece uma capital de médio porte, como Cuiabá ou Campo grande, ou uma cidade do interior como Londrina ou Uberlândia. O Paraguai parece só existir nas "bordas", o interior do país tem pouquíssimas cidades, o que demonstra a fragilidade de sua economia e sua dependência dos vizinhos...
Campo Grande e muito bela, a conheci. Mais nao acho que seja como Asunción.

Eu nao sei o que voce espera de un pais de 7 milhoes de habitantes. Tem suficientes cidades.

As cidades fronteiriças nao dependen do Brasil, muitos nao saben por que tem cidades nas fronteiras. Depois da guerra começaram a povoar as cidades nesses lugares para reter o avance de portugueses, etc. Foi tipo resguardar os limites do pais, so por isso :eek:kay:

·
Longe demais das Capitais
10,166 Posts
Supreso com essas fotos !

Assunção tem bairros lindos !

Muitas cidades tem cartões postais lindos. Mas o resto delas...

Mas Assunção mostra que é daquelas cidades que não são boas só no cartão postal - Assunção tem BAIRROS bonitos. Essas que são cidades bonitas de fato.

.

41 - 60 of 222 Posts