SkyscraperCity banner

1 - 20 of 123 Posts

·
Premium Member
988 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
New Zealand mosques: Several dead after shootings in Christchurch

There are "multiple fatalities" after shootings at two mosques in the city of Christchurch, police in New Zealand have confirmed

Police commissioner Mike Bush confirmed that one person is in custody, but said it was unclear if others were involved.

Witnesses told local media they ran for their lives, and saw people bleeding on the ground outside the Al Noor mosque.

Authorities advised people not to go to mosques until further notice. All Christchurch schools are on lockdown.

In a statement to the nation, Prime Minister Jacinda Ardern said details were not yet clear, "but I can tell you now - this will be one of New Zealand's darkest days".

FONTE: https://www.bbc.com/news/world-asia-47578798

Um cara entrou em mesquita com um fuzil, atirou em um monte de gente, transmitiu tudo por uma live no facebook.

Edit: moderação, por favor corrigir título do thread de "ZONA" para "NOVA". Obrigado.

·
Registered
3,417 Posts
Que coisa mais medonha, meu deus do céu.

Já vou fazer a futurologia aqui.

Essas tragédias abomináveis vão dar respaldo popular para todo o tipo de aberração estatal imaginável.

Não sei o que esperar para o futuro da humanidade.

PS. Tentem evitar a exposição indesejada ao vídeo como ocorreu comigo, é horrível.

·
Registered
10,946 Posts
Isso num país onde 1,18% da população é muçulmana, dá umas 30 mil pessoas.

Tem que apodrecer na cadeia. Triste um país tranquilo como a NZ padecer e fazer vítimas por causa de um intolerante religioso com ideias torpes.

Relatos de quem viu o vídeo falam em muito mais de 30 mortos. :eek:hno:

·
Registered
8,746 Posts
Isso num país onde 1,18% da população é muçulmana, dá umas 30 mil pessoas.

Tem que apodrecer na cadeia. Triste um país tranquilo como a NZ padecer e fazer vítimas por causa de um intolerante religioso com ideias torpes.

Relatos de quem viu o vídeo falam em muito mais de 30 mortos. :eek:hno:
Eu li o manifesto dele. O cara é maluco!

Ele é australiano, tem 27 anos, não se considera nem de direita nem de esquerda mas concorda com pontos do comunismo e tbm alega pontos positivos do fascismo, se alto declara racista, confunde conceitos divergentes! Malucão

·
instagram: t.l.rekarte
43,308 Posts
Que coisa mais medonha, meu deus do céu.

Já vou fazer a futurologia aqui.

Essas tragédias abomináveis vão dar respaldo popular para todo o tipo de aberração estatal imaginável.

Não sei o que esperar para o futuro da humanidade.

PS. Tentem evitar a exposição indesejada ao vídeo como ocorreu comigo, é horrível.
Tipo aumentar o policiamento em lugares específicos, investigar redes de criminosos, inclusive fóruns virtuais na deep web? :|

Antigamente eu pensava que esses fóruns de fracassados que existia, como esses chans e stormfront da vida, eram apenas coisas de idiotas mas todos sem coragem para cometer atos de violência e que por isso não merecia muita atenção das autoridades e polícia, mas agora vejo que estava enganado, algo tem ser feito, derrubar esses sites e comunidades, prender quem esteja planejando atos de violência ou até mesmo incentivando

·
Banned
14,522 Posts
Parece que o cara viajou pra França e queria fazer um ataque na Europa. Me lembra o Bin Laden, que viajou o mundo, tinha dinheiro e tal, tem foto dele na Suécia bem feliz da vida e dizem que visitou até o Brasil.

Indivíduo tem grana pra viajar e fazer festa no mundo inteiro, curtir uma boa vida, mas pega e faz uma [email protected] dessas. Vai entender.

1 - 20 of 123 Posts