Que linda ! Por fotos aéreas parecia ser uma cidade feia, mas vendo agora a nível de rua eu me impressionei ! Belíssima cidade 
Vlw pelo comentário Luiz!Adoro Atenas pra mim é uma das mais belas capitais européias, admiro muito sua história, suas construções milenares, enfim valeu LeoRio.
Ahh..ruben, vc tem implicancias pessoais com a Grécia :lol: , então não vale opinar. E terceiro mundo da Europa é exagero, no máximo é o piorzinho da UE, pq Bósnia, Moldovia, Ucrânia e etc..são bem piorem piores q a Gréciao terceiro mundo da europa:rofl: TODA a gente que eu conheço achou a cidade horri'vel.. digamos que nalgumas fotos ate' esta' favorecida para aquilo que e'..valeu
Vocês escrevem Athenas em vez de Atenas?
Será :nuts: ?? vlw pelo comentárioVi logo que o rubenbriosa não ia perder este thread.:lol: Mas é verdade, Atenas é uma cidade feia, suja e poluída.
no ma'ximo nao, e' a pior da UE e e' o mais agri'cola tambem.. esta junto desses que nomeasteAhh..ruben, vc tem implicancias pessoais com a Grécia :lol: , então não vale opinar. E terceiro mundo da Europa é exagero, no máximo é o piorzinho da UE, pq Bósnia, Moldovia, Ucrânia e etc..são bem piorem piores q a Grécia
Athenas eu acho mais bonito escrito assim, mas dá pra escever dos dois jeitos![]()