SkyscraperCity Forum banner

Athenas, milênios de história - Várias fotos

12764 Views 92 Replies 34 Participants Last post by  GuilhermeAmaral
Várias fotos de Atenas, a mancha urbana é enorme para a população que tem! :cheers:

NOVAS FOTOS

See less See more
68
1 - 20 of 93 Posts
Que linda ! Por fotos aéreas parecia ser uma cidade feia, mas vendo agora a nível de rua eu me impressionei ! Belíssima cidade :D
vlw Travel !! Vou colocar mais algumas fotos daqui a pouquinho
Adoro Atenas pra mim é uma das mais belas capitais européias, admiro muito sua história, suas construções milenares, enfim valeu LeoRio.
Novas fotos adicionadas!! :)

Adoro Atenas pra mim é uma das mais belas capitais européias, admiro muito sua história, suas construções milenares, enfim valeu LeoRio.
Vlw pelo comentário Luiz! ;)
o terceiro mundo da europa:rofl: TODA a gente que eu conheço achou a cidade horri'vel.. digamos que nalgumas fotos ate' esta' favorecida para aquilo que e'..valeu:D

Vocês escrevem Athenas em vez de Atenas?
Vi logo que o rubenbriosa não ia perder este thread.:lol: Mas é verdade, Atenas é uma cidade feia, suja e poluída.
o terceiro mundo da europa:rofl: TODA a gente que eu conheço achou a cidade horri'vel.. digamos que nalgumas fotos ate' esta' favorecida para aquilo que e'..valeu:D

Vocês escrevem Athenas em vez de Atenas?
Ahh..ruben, vc tem implicancias pessoais com a Grécia :lol: , então não vale opinar. E terceiro mundo da Europa é exagero, no máximo é o piorzinho da UE, pq Bósnia, Moldovia, Ucrânia e etc..são bem piorem piores q a Grécia
Athenas eu acho mais bonito escrito assim, mas dá pra escever dos dois jeitos ;)
See less See more
Vi logo que o rubenbriosa não ia perder este thread.:lol: Mas é verdade, Atenas é uma cidade feia, suja e poluída.
Será :nuts: ?? vlw pelo comentário :)
^^atenas e' a cidade mais poluida da europa..
Ahh..ruben, vc tem implicancias pessoais com a Grécia :lol: , então não vale opinar. E terceiro mundo da Europa é exagero, no máximo é o piorzinho da UE, pq Bósnia, Moldovia, Ucrânia e etc..são bem piorem piores q a Grécia
Athenas eu acho mais bonito escrito assim, mas dá pra escever dos dois jeitos ;)
no ma'ximo nao, e' a pior da UE e e' o mais agri'cola tambem.. esta junto desses que nomeaste:D:lol:
See less See more
^^ Mas Ruben, o IDH e a renda-per-capita da Grécia são mais altos que os de Portugal, acabei de ler no wikipedia.
Eu tb gosto mais de Lisboa, se quer saber, mas Athenas tb tem as suas qualidades...
Lisboa e' mais rica que Atenas. muito mais sem qualquer duvida podes pesquisar. E Portugal foi artificialmente ultrapassado pela Grecia porque eles começaram a contabilizar no PIB a economia paralela. o estado grego e' dos mais corruptos da europa e fez de tudo pra subir nos indices. se portugal contabilizasse a economia paralela seria uma potencia mundial:rofl: basta visitar os dois paises e verificar que a grecia esta a anos-luz de portugal;)
See less See more
^^ Bem, pode ser isso, sempre confiei bastante nesses dados, mas nunca se sabe mesmo ;) ...
tudo bem que portugal era o penultimo na UE15:lol: mas a grecia sempre foi a ultima e bem distanciada.. porque achas que em 2005 repentinante ultrapassaria Portugal?;)
Um dia ainda vou conhecer ambos, e aí vou saber, Portugal parece mais rica mesmo, mas...bom, gosto dos dois países, tanto é que tambem já fiz um thread de Portugal uma vez
A única coisa q realmente eu sei q Portugal e Grécia têm em comum é o clima bom, onde vc não morre frio, como na França, Inglaterra, etc..hehehe
See less See more
^^sim têm o mesmo clima e as paisagens sao bem parecidas mesmo mas isso nao invalida que nos estejamos bem melhores:D
Eu fui a Atensas e não gostei não. A minha mãe foi passado um ano e tambem não gostou. A grécia tem lugares muito melhores, é a minha opinião. Ainda assim o Parthenon e as suas vistas são impressionantes! :yes:
Mas que cidade LINDA!!
E com um povo bonito tambem!!
Gostei bastante!
Parabens pelo thread!!
^^toda a gente acha o povo grego horrivel:lol: (em termos de beleza)
1 - 20 of 93 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.