Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Registered
17,672 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Auckland é a maior cidade da Nova Zelandia. Alias esse belo país é sempre ofuscado (injustamente) pela vizinha Australia. Espero que gostem

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Adoro essa cidade... rpz... dá uma olhada no forum da NW q vc vai ver um monte de ft massa do Kiwwi.
Auckland é uma mini Sydney. Mas ainda prefiro Sydney. ehehehe

Lindo perfeito... de qualquer modo...

·
Made in Maceió
376 Posts
Eu amo a Nova Zelândia, tenho a maior vontade de conhecer este país.

Auckland dá um show mesmo e como o Tourniquet disse, parece mesmo uma 'mini sydney'.

·
Registered
74 Posts
Eu também gosto muito da natureza Neozelandesa, os produtores de Hollywood também devem gostar bastante, vide O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia. Agora Auckland, me parece um cidade bastante agradável para se viver. Seu skyline ainda não é tão chamativo assim, além disso falta um cartão-postal, apesar de considerarem aquela torre como tal, eu acho que esse tipo de estrutura está saturada mundo afora.

·
Registered
17,672 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Parece que o cartão postal deles é essa torre e a Auckland bridge. Mas Toronto tambem tem dessa torre, alem de outras pelo mundo afora.

·
.
5,649 Posts
Adorei as fotos,Auckland parece ser uma cidade muito bonita.

O skyline do downtown é ótimo!

·
5,549 Posts
Moderna e bonita.

·
GaLo SeMpRe!
1,864 Posts
Aposto que o pessoal de Auckland
odeiam que a cidade comarem com Sidney!
Mas é linda parabéns!
Mas falta um pouco de identidade
até uma torre urbana Auckland tem como
Sidney!(Bem mais bonita por sinal)
Falta um upgrade na cidade que chame atenção do mundo!

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Aposto que o pessoal de Auckland
odeiam que a cidade comarem com Sidney!
Mas é linda parabéns!
Mas falta um pouco de identidade
até uma torre urbana Auckland tem como
Sidney!(Bem mais bonita por sinal)
Falta um upgrade na cidade que chame atenção do mundo!
hehehehehe
Digamos que há uma richinha saudável. XD Nada comparado aos city versus city brasileiros.

·
ALLSP
47 Posts
morei por 8 meses nessa cidade, é realmente muito bonita. Considero a Skytower mais bonita do que a torre de Sidney, mas cada um tem um gosto. Todos falam que Auckland é uma mini Sidney, mas quem conhece as 2 cidades consegue identificar muitas diferenças, até mesmo pq a população de Auckland é bem menor o que ajuda em minimizar os problemas que Sidney já possui.
Qdo aprender a postar fotos aqui no site, coloco algumas que tenho da região metropolitana de Auckland.

·
5,549 Posts
Fantástica!!!!

Tenho um colega que estudo no Chile e ele disse que está cidade é um dos roteiros preferidos dos Chilenos para trabalharem.

·
world citizen
1,526 Posts
Deve ser um belo lugar com certeza..acredito que não seja a Australia que ofusque o país e sim a própria localização e tamanho da Nova Zelândia..uma pequena ilha pouco povoada no meio do pacífico. Adoraria conhecer o país e principalmente Auckland..

·
Banned
9,176 Posts
Austrália e Nova Zelândia tem um urbanismo mto parecido mesmo, lembra mto Sydney.
Tenha certeza disso, Auckland é uma mini Sydney mesmo, mini mesmo, pois é bem mais tranquila do que aparentam as fotos. Já estive visitando a cidade, posso garantir que ela em sí é pouco atraente para quem já conhece a Austrália, o grande diferencial da Nova Zelândia são suas magníficas paisagens em todo o pequeno país, praticamente duas ilhas com rara beleza...Auckland em sí pouco tem de especial !!!

1 - 20 of 24 Posts