SkyscraperCity banner

1 - 20 of 4153 Posts

·
Nosce te ipsum
22,122 Posts
Desejo sucesso ao thread!

Quanto a esses carros da atual Fórmula 1, tenho duas grandes reclamções:

• Não consigo curtir o som desses motores. Sei que são turbo, mas não ficou legal.
  • Os bicos dos carros ficaram feios de doer até a alma. Deveriam tentar coibir isso de alguma forma.

·
the mitty
9,921 Posts
Ansioso pela divulgação da pintura da McLaren.
corre o rumor que será assim

entretanto

Sauber poderá ter decoração azul e amarela em 2015
A Sauber poderá ser mais uma equipa a mudar as suas cores em 2015, adotando uma decoração inédita em azul e amarelo, avança a publicação ‘Blick’. Estas foram as cores que Felipe Nasr usou no seu Carlin de GP2 Series, em referência ao patrocinador Banco do Brasil, que chega à equipa de Hinwil que atravessa sérias dificuldades financeiras. Além de Nasr, a Sauber terá ainda Marcus Ericsson ao volante, também ele com importantes apoios monetários.

poderá ser algo assim

edit

e sem qualquer anuncio ou apresentação,

são divulgadas fotos do novo Lotus E23

·
**16º ano**
25,002 Posts
Discussion Starter #13
A Lotus continua um dos mais bonitos do grid! Me surpreende a PDVSA continuar investindo, mesmo com os prejuízos astronômicos que anda tendo.

E sobre a Sauber azul e amarelo, vai parecer mais uma equipe sueca, ainda mais com Marcus Ericsson de piloto :nuts:

·
the mitty
9,921 Posts
^^ Coreia foi excluida, como previsivel, ficando 20 provas

sim, a confirmar essa escolha de cores na McLaren, é claramente uma alusão ao passado que têm em comum com a Honda (nova parceira de motor), mas sem uma clara associação à "pintura Marlboro" que era o patrocinador principal na altura

se eu pudesse escolher, pintava o McLaren nas suas cores originais, de laranja

·
Registered
761 Posts
Os carros ficaram bem legais.

Mas esse Sauber não está definido né? Pq esse sim é horrível, meldels.

Banco do Brasil e Petrobrás patrocinando. :lol:

1 - 20 of 4153 Posts