SkyscraperCity banner

4121 - 4140 of 4153 Posts

·
Registered
1,553 Posts
Essa dupla de trapalhões da Haas é uma das coisas mais inexplicáveis da F1, todo mundo vê que eles só fazem b*sta, inclusive são motivo de chacota no paddock, até mesmo dentro da Haas, no episódio que aborda a equipe no Drive to Survive, o Grosjean brinca com o Gunther Steiner dizendo que eles são falidos, a resposta vem na lata: "se você não batesse tanto nós teríamos mais dinheiro". Os caras criticam os dois o ano todo, e quando vem a renovação de contrato, eles mantem a dupla, Gene Hass definitivamente gosta de rasgar dinheiro.

·
Arquiteto e Urbanista
1,921 Posts
Lógico que tem que ter, nem ligo para torcida/arquibancada, quero ver corrida, Bahrein é uma boa pista.

Se fosse o GP da Rússia... Realmente ninguém ia sentir falta. :lol:

·
Registered
1,553 Posts
Estava na cara que isso ia acontecer, as bases de todas as equipes estão na Europa, maior foco da doença na atualidade, impossível não ter pelo menos um infectado ali. Acho que a tendência é cancelar a prova, até a NBA parou.

·
Registered
196 Posts
Cancelou nada, tá uma confusão danada. Parece que a última foi abrir os portões e logo depois fechar e não deixar ninguém entrar. Se tiver corrida vai ser sem público. Dizem que além da McLaren, Vettel e Raikkonen já deixaram a Austrália. Será que estamos prestes a ter o maior vexame desde Indianapolis 2005?

·
Registered
1,553 Posts
Boteco F1, em live, divulgou o cancelamento do GP da Austrália, e provavelmente o Bahrein e o Vietnã também serão cancelados.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,326 Posts
Já aconteceu de cancelarem o primeiro GP do ano?? Lembro do Bahrein por causa das chuvas torrenciais, acho que Turquia por conta de guerra né?

·
Registered
1,553 Posts
Que eu me lembre, teve GP do Bahrein cancelado por motivos políticos, não por chuva, até porque acho que naquela região nem deve chover forte. Turquia não chegou a ser cancelado, saiu do calendário mesmo.

Alguns GPs que já foram cancelados:

- GP da Espanha de 1952 (Pedralbes): motivos financeiros
- GPs da França, Alemanha, Suíça e Espanha de 1955: tragédia de Le Mans
- GPs da Espanha, Holanda e Belgica de 1956: Guerra de Suez, que fez o preço dos combustíveis disparar
- GP da Alemanha de 1956 (AVUS): cancelada a pedido dos pilotos por ter curvas muito perigosas
- GP da Bélgica de 1969 (Spa): boicote dos pilotos por segurança, no episódio em que Jackie Stewart ganhou o apelido de "homem vacilante", a situação se repetiu em 1971
- GP do México de 1972: cancelado após a morte de Pedro Rodriguez, que inviabilizou a prova por perda de interesse do público
- GP da Argentina de 1981: disputa entre a FISA e a FOCA que causou boicote de pilotos e equipes
- GP do Canadá de 1987 (Montreal): cancelada por disputa de patrocinadores (Labatt e Molson)
- GP da Bélgica de 2003 (Spa): cancelada por conta da lei anti-tabagismo, praticamente todas as equipes eram patrocinadas por algumas dessas empresas
- GP do Bahrein de 2011: cancelado por causa dos protestos contra o governo.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,326 Posts
Que eu me lembre, teve GP do Bahrein cancelado por motivos políticos, não por chuva, até porque acho que naquela região nem deve chover forte. Turquia não chegou a ser cancelado, saiu do calendário mesmo.

Alguns GPs que já foram cancelados:

- GP da Espanha de 1952 (Pedralbes): motivos financeiros
- GPs da França, Alemanha, Suíça e Espanha de 1955: tragédia de Le Mans
- GPs da Espanha, Holanda e Belgica de 1956: Guerra de Suez, que fez o preço dos combustíveis disparar
- GP da Alemanha de 1956 (AVUS): cancelada a pedido dos pilotos por ter curvas muito perigosas
- GP da Bélgica de 1969 (Spa): boicote dos pilotos por segurança, no episódio em que Jackie Stewart ganhou o apelido de "homem vacilante", a situação se repetiu em 1971
- GP do México de 1972: cancelado após a morte de Pedro Rodriguez, que inviabilizou a prova por perda de interesse do público
- GP da Argentina de 1981: disputa entre a FISA e a FOCA que causou boicote de pilotos e equipes
- GP do Canadá de 1987 (Montreal): cancelada por disputa de patrocinadores (Labatt e Molson)
- GP da Bélgica de 2003 (Spa): cancelada por conta da lei anti-tabagismo, praticamente todas as equipes eram patrocinadas por algumas dessas empresas
- GP do Bahrein de 2011: cancelado por causa dos protestos contra o governo.
Foi na Malásia em 2009, lembrava do ano mas não do GP em si, sabia que era na Ásia. Saiu do calendário essa corrida né?

4121 - 4140 of 4153 Posts