Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 36 Posts

·
Registered
10,980 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Oi gente!
Ai seguem as fotos que tirei no mesmo dia das fotos do Cocó!

Primeiro a Avenida Antonio Sales:

1- Av. Heracto Graça, pertinho da Antonhio Sales! Adoro a Dodge Ram, que aparece na foto!

2- Ruazinha calma, bem na esquina com a Antonio Sales.

3- Empresarial simpatico, com muitos vidros, mas as cerâmicas brancas acabam com o edificio!

4- Carrefour e alguns edificios.

5- Um dos 19(eu acho, se num for isso é mais) Pão de Açucar de Fortaleza.

6- Av.Antonio Sales x Av.Desembagador Moreira

7- Outro Pão de Açucar.

8- Outdoor da Laredo(HORRIVEL!) e as "Torres gemeas" da Aldeota ao fundo! (quanta fiação:()

Agora um pouco da Av. Santos Dumont:

9- Shopping Center Um. O primeiro da rede Iguatemi!

10- Pra cimaaa, torre empresarial do Deo Paseo!

11- A avenida, com o sol se ponto.

12- A Torre Santos Dumont e o Metropolitan Empresarial!

13- Liberty 1! Esse edificio é lindo, pena que o sol estava no lado contrario, ou seja, os vidros nao estavam brilhando! :(

14- Essa foto vai pro WillCorreia! Ele sabe o porque!!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
grande Neto! :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay: parabéns pelo thread, aeeeeehhhhh!:cheers: :cheers: :cheers: :) :) :) :) :) :)
gostei das torres gêmeas, já estão prontinhas, lembro do projeto delas. Quantos Pão de Açúcar, hehe, lembro de um na Abolição, acho que ainda está de pé, né, era bem legal.
A Torre Santos Dumont é um ícone mesmo. Bela foto, ótimo enquadramento. O Metropolitan ao seu lado, fica bem legal!
Gostei dessa ruazinha que "desce", bem tranquila mesmo.
p.S: O ed. Liberty é imponente, muito massa!:)

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
ae cupuaçuu \o/ PARABÉNS pelo thread mah... :applause:
passeio bom esse hein...
eu adorei a foto 11, ficou massa com o por do sol e os predios do lado
a torres santos dummont ficou LINDA na foto 12, aliás, ela é linda de todos os angulos né.. diga-se de passagem ! :p

·
Registered
10,980 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Obrigado a todos!! :bow:

grande Neto! :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay: parabéns pelo thread, aeeeeehhhhh!:cheers: :cheers: :cheers: :) :) :) :) :) :)
gostei das torres gêmeas, já estão prontinhas, lembro do projeto delas. Quantos Pão de Açúcar, hehe, lembro de um na Abolição, acho que ainda está de pé, né, era bem legal.
A Torre Santos Dumont é um ícone mesmo. Bela foto, ótimo enquadramento. O Metropolitan ao seu lado, fica bem legal!
Gostei dessa ruazinha que "desce", bem tranquila mesmo.
p.S: O ed. Liberty é imponente, muito massa!:)
Eu adoro as "torres gêmeas". São da Diagonal!:D O Pão de Açucar da Abolição ainda está de pé, firme e forte! Valeu! :eek:kay:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Legal teu thread, Neto! Olha, qual é o nome daquela rua onde está o Mausoléu de Castelo Branco? Era muito bonita e como faz anos que não vou em Fortaleza, gostaria de ver como ela está hoje em dia...

·
Registered
10,980 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Legal teu thread, Neto! Olha, qual é o nome daquela rua onde está o Mausoléu de Castelo Branco? Era muito bonita e como faz anos que não vou em Fortaleza, gostaria de ver como ela está hoje em dia...
É a Av. Barão de Studart! É uma região muito bonita, com um belíssimo skyline ao redor. Ano passado foi reformada, e atualmente ta super bem cuidado, com as fontes sempre funcionando e uma iluminação perfeita! É até perto da minha casa, qualquer dia bato fotos da região.

·
Pé Vermelho
10,915 Posts
bem legal a região mesmo! GOSTEI. PARABÉNS PELO THREAD!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
É a Av. Barão de Studart! É uma região muito bonita, com um belíssimo skyline ao redor. Ano passado foi reformada, e atualmente ta super bem cuidado, com as fontes sempre funcionando e uma iluminação perfeita! É até perto da minha casa, qualquer dia bato fotos da região.
Isso mesmo, até o nome da rua é chique. Gostaria de ver como está hoje em dia. Pelas fotos que vi de Fotaleza, ali só deve ter espigões agora.

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Belo passeio Neto.

Andei muito por essas bandas das vezes que fui em Fortaleza.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Deu saudade, dois anos sem ir a Fortal... Realmente tem muito Pão de Açúcar lá.

1 - 20 of 36 Posts