SkyscraperCity banner
1 - 20 of 78 Posts

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Voltando a mostrar alguns belos edfs dessa maravilhosa e luxuosa avenida na zona sul do Recife.

Eu pretendia dividir em 2 threads, mas vejo que precisarei de mais uns dois.:lol:

Bom, vou começar pelos vidros do Edf. Brennand Plaza. Quero lembrar que a inclusão do Brennand se deu devido à curiosidade de alguns, mas o trecho desse belo edf será mostrado no próximo thread.

Todas as fotos são minhas.

1.

2

3

4

5

6

7

8

9. Voltando ao ponto de partida do último thread. Parei nesse edf de 38 andares que a Queiroz Galvão está construindo, edf. Maria Edicta, que tbm será espelhado e será muito bonito.

10

11. O que ainda tenho que caminhar para mostrar a vcs de perto.:eek:

12

13

14

15

16

17

18

19. Mais um MD...

20

21. Ô emprego difícil...:lol:

22. Que beleza...

23

24

25

26

27. Edf. 5ª Avenida.

28

29

30

31

32. Paredão de luxo.

33

34

35

36

37

38. Maria Genita, crescendo...

39

40. Paredão maravilhoso

41

42

43. Quem disse que Boa Vaigem só tem edfs novos? Olhem esse antigão.

44

45. Mais um paredão gigantesco.

46

47

48. O novo e o antigo

49

50. Edf. Acaiaca, ponto de referência em Boa Viagem.

51

52

53. Mar feio de inverno...

54

55. Detalhe do 5ª Avenida.

56

57

58. Cheguei ao Point Gay de Boa Viagem. Hotel Othon Palace.:cheer:

59. Um pouco antes temos o A. Trajano, outra beleza da MD, tbm será todo em vidro verde.

60

61

62. Outro antigo

63

64. Mais A. Trajano...

65

66. Mais antigos...

67

68

69. Adoro essas placas modernas.:cheers:

70. Obra de arte de um edf na avenida.

É isso, espero que gostem e aguardem mais fotos. Ainda falta muita coisa e vou deixar para outro thread. Não gosto de threads pesados.

Cenas do próximo capítulo...parte III. Ainda vou percorrer esse trecho cheio de altões.

·
Registered
12,776 Posts
Excelente esses paredões grandões. Também gosto desse efeito gigantesco.
E ApRecife a foto 53 o mar está bem bonito. Praia tem a ver com calor e pessoas se bronzeando, né, mas acho outono e inverno estações que deixam a praia e o mar também muito bonitos.
Ah, gostei muito das duas últimas fotos, além das outras, claro, mas gostei da sinalização e do destaque da obra de arte. Gosto de obras de arte, monumentos, pinturas, etc na entrada de edifícios.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #3 ·
E ApRecife a foto 53 o mar está bem bonito. Praia tem a ver com calor e pessoas se bronzeando, né, mas acho outono e inverno estações que deixam a praia e o mar também muito bonitos.
Ah, gostei muito das duas últimas fotos, além das outras, claro, mas gostei da sinalização e do destaque da obra de arte. Gosto de obras de arte, monumentos, pinturas, etc na entrada de edifícios.
Valeu, Thina. Bom que vc tenha gostado.

Obrigado pelo comentário.

·
Na Suíça Sertaneja
23,252 Posts

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
Adoro essa orla, tenho ÓTIMAS recordações de lá! :lol:
As fotos 33 e 42 ficaram um espetáculo, e esse Brennand Plaza é muito imponente, meu sonho de consumo (sooonha)!

Valeu Ap! :eek:kay:

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Que fotos lindas da linda Av. Boa Viagem! Imaginem como vai ficar o skyline dessa região quando todos esses prédios espelhados ficarem prontos... :)
Valeu pelas fotos, Ap! ;)
Realmente, quando esses espelhados estiverem prontos o skyline ficará ainda mais impressionante.

Pode ficar tranquilo que estou agendando uma nova atualização em dezembro.:lol:

Valeu, Will.

Adoro essa orla, tenho ÓTIMAS recordações de lá! :lol:
As fotos 33 e 42 ficaram um espetáculo, e esse Brennand Plaza é muito imponente, meu sonho de consumo (sooonha)!

Valeu Ap! :eek:kay:
Também estou gostando do resultado do Brennand.:banana:

Obrigado mais uma vez pela participação.

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts

Haja pescoço viu Ap!!! :lol:

Esse paredão de Boa Viagem é demais! Valeu por postar as novas fotos!

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #8 ·

Haja pescoço viu Ap!!! :lol:

Esse paredão de Boa Viagem é demais! Valeu por postar as novas fotos!
:rofl::rofl:

Por falar nisso, olha a última foto. Acabei de acrescentar uma cena da parte III que virá esses dias.:lol:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Aqui no Recife há décadas é obrigatório colocar obras de arte nos prédios que têm uma área construída a partir de X metros, não sei exatamente a metragem. São esculturas, vitrais, painéis, fontes... Enfim, a maior parte é de bom gosto. Essa do Edf. Portugal eu acho uma das mais bonitas, é uma miniatura do Monumento aos Navegantes de Lisboa. Mas tem umas... Benza Deus!!!

Quanto ao thread... Dizer o que, hein seu Ap? Fantástico, maravilhoso, estupendo, [espaço reservado para outros bons adjetivos]... Dá-lhe galego!!

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Aqui no Recife há décadas é obrigatório colocar obras de arte nos prédios que têm uma área construída a partir de X metros, não sei exatamente a metragem. São esculturas, vitrais, painéis, fontes... Enfim, a maior parte é de bom gosto. Essa do Edf. Portugal eu acho uma das mais bonitas, é uma miniatura do Monumento aos Navegantes de Lisboa. Mas tem umas... Benza Deus!!!

Quanto ao thread... Dizer o que, hein seu Ap? Fantástico, maravilhoso, estupendo, [espaço reservado para outros bons adjetivos]... Dá-lhe galego!!
Gosto dessa lei que obriga a colocarem obras de artes nos edfs. Como vc disse, alguns resultados dão certo, outros não.:lol: Mas vale a intenção.:)

Muito obrigado. :cheers:

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Lindas fotos. Prédios mara!
Esse Brennand vai ficar um looooosho hein...
É, o Brennand Plaza tá ficando muito interessante. Comprometo-me a mostrar o resultado final. :eek:kay:

Obrigado por participar.

·
Registered
26,348 Posts
meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus... imaginem numa avenida chique e lindaaaaaaaaaa..

avenida boa viagem é um luxooooooooooooooooooooo... é muito bom gosto ....muito charme.... arquitetura dando show...referencia brasileira... a gold coast brasileira...

nossaaaaaaaaaaaa... quantas saudades.... que delicia passear nesse calcadao ou na praia observando esses altoes bellissimos.....

parabens pelas fotos... como sempre arretadoooooooooooo arrasandoooooooo como sempre...:)

·
.
5,648 Posts
Que praia linda,e os prédios,de todos os estilo,são lindos (pelo menos a maioria). Pra mim os mais charmosos são os menores!

·
Monster User
4,870 Posts
A orla de Boa Viagem é perfeita!!
Adoro esses threads do Ap_Recife mostrando a cidade de Recife nos seus melhores ângulos!
Parabéns novamente! =]

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Wow!! Que luxo! :)
Se não tivesse essa fiação ficaria perfeito!
Bom, pelo menos no lado do calçadão a fiação já está embutida.:banana: O próximo passo é o lado da calçada dos edfs.

Valeu.

meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus... imaginem numa avenida chique e lindaaaaaaaaaa..

avenida boa viagem é um luxooooooooooooooooooooo... é muito bom gosto ....muito charme.... arquitetura dando show...referencia brasileira... a gold coast brasileira...

nossaaaaaaaaaaaa... quantas saudades.... que delicia passear nesse calcadao ou na praia observando esses altoes bellissimos.....

parabens pelas fotos... como sempre arretadoooooooooooo arrasandoooooooo como sempre...:)
:cheers1:

Que praia linda,e os prédios,de todos os estilo,são lindos (pelo menos a maioria). Pra mim os mais charmosos são os menores!
Obrigado.

A orla de Boa Viagem é perfeita!!
Adoro esses threads do Ap_Recife mostrando a cidade de Recife nos seus melhores ângulos!
Parabéns novamente! =]
Muito obrigado. Vem mais por aí.:eek:kay:

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Amigos, só uma correção.

Fiz confusão com o nome do edifício na foto 9. O prédio se chama Maria Edicta e não Genita como eu havia colocado. Já corrigi.

A Queiroz Galvão tem tantas "Marias" bonitas que acabei fazendo confusão. :lol:

·
Registered
1,467 Posts
pescoço é boia! vá atraz do gelol mesmo viu!

ainda bem que valeu a pena as fotos ficaram lindas a nossa orla está dando um verdadeiro show!

valu, ap!

1 - 20 of 78 Posts