SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
2,773 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Hoje foi adicionada uma nova funcionalidade no site do Emporis para Sâo Paulo. Agora é possível localizar e agrupar os edificios listados por ruas...
Segue a Avenida Paulista, graças à contribuição de´inúmeros fórumers aqui, RRC, Caio, GRGM entre outros todos os edificios da avenida estão no Emporis 95% deles com fotos.
Aos poucos a funcionalidade se extenderá para todos os prédios, mas é um trabalho lento e que depende dos editores (eu por exemplo)

Segue um link para a página da Avenida Paulista

Bonus um link para a Avenida Rio Branco no Rio, ainda faltam alguns endereços, mas os mais importantes estão aí.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
Muito legal Brasil guy, muito útil :eek:kay:

Só uma dúvida, o Edificio listado como Valbrás tem o nome na fachada de Paulista I, é um prédio ocupado pelo Unibanco, Valbrás é o nome corrto dele?

Quais prédios estão sem foto ainda? posso tirar fotos deles para completar a lista.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
Ah, outra coisa, o Prédio da Fundação Caspér Líbero, que consta como nunca feito teria 44 andares e uma torre de observação no topo com restaurante que o deixaria com 240 metros. Na página consta que o prédio teria 80 andares, o que não é correto. Não importa muito porque nao foi feito mesmo, mas é só para constar :)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Não é da Tishman?

·
Registered
2,773 Posts
Discussion Starter · #9 ·
RRC said:
Ah, outra coisa, o Prédio da Fundação Caspér Líbero, que consta como nunca feito teria 44 andares e uma torre de observação no topo com restaurante que o deixaria com 240 metros. Na página consta que o prédio teria 80 andares, o que não é correto. Não importa muito porque nao foi feito mesmo, mas é só para constar :)
Fiz essa modificação ontem, mas demora um tempo para replicar na versão pública.
O edificio Valbrás tinha como nome secundário Paulista I, alterei Paulista I para o principal e Valbrás passou a ser o nome secundário.

Se você quiser tirar as fotos, terei o prazer de coloca-las no emporis.

@Paulo, estranho, talvez já tenha feito essa alteração antes, pois o arquiteto consta como o escritorio Aflalo e Gasperini

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
Ah, e aqui está uma foto do Ed. José Papa Junior, que só tem uma fotinha simples no emporis:

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
Brasil guy, aproveitando o thread gostaria de mandar uma foto pra vc colocar no emporis, é do prédio Do Lorena Flat, na Av. Rebouças, ele já existe no banco de dados, só não tem foto, aí vai:

Outra coisa, quando eu quiser mandar algum prédio para o emporis, como devo proceder para enviar os dados?

·
Registered
2,773 Posts
Discussion Starter · #13 ·
RRC said:
Brasil guy, aproveitando o thread gostaria de mandar uma foto pra vc colocar no emporis, é do prédio Do Lorena Flat, na Av. Rebouças, ele já existe no banco de dados, só não tem foto, aí vai:

Outra coisa, quando eu quiser mandar algum prédio para o emporis, como devo proceder para enviar os dados?

RRC, ou você manda para meu email [email protected]
Ou então manda um Private Message pelo fórum.

Preciso do nome, endereço e número de pavimentos

Acabei de fazer as alterações propostas, logo mais deverá ser replicada na versão publica.

1 - 13 of 13 Posts