SkyscraperCity banner

41 - 60 of 596 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts

Ainda hoje a minha rapariga mostrou-me esta foto num livro... Ele ha coisas!!:weird:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
JohnnyMass said:
BOAS NOTÍCIAS!!!:pepper:
há pouco vi um programa na 2 sobre a península de setúbal e as suas rotas dos vinhos. ora bem segundo eles e uma vez que a quinta da bacalhoa produz vinho, as caves, jardins e palácio SÃO visitáveis!!!:dance::D

tb referiram o facto de os azulejos serem de facto os mais antigos paineis portugueses!:eek:
são os mais antigos apar com alguns paineis k existem no palacio da vila em Sintra :yes:

·
Registered
8,336 Posts
Epá... tou :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Apaixonei-me por aquela fachada com arcos virada para o lago!!! E aquela foto com as cortinas e as luzes acesas... está DEMAAAAIS!!! :shocked: Até parece o palácio do "Conde de Monte Cristo".

Eu quero uma assim tb! :cry:

·
Registered
8,336 Posts
Quero... fazia-me um favor e esperava umas 2 reencarnações? Agradecido! :)

Agora a sério... é de uma pessoa ficar embasbacada. Havia era de haver mais por aí, porque isto é um patrimonio tão bom, tão bom, tão bom, que todos deviam ter direito de usufruir, e nesta situação, é muito fixe saber que se pode visitar. Será que se pode ir lá de noite? E fazer festa naquelas arcadas? :D

·
Whatever
45,867 Posts
acho que foi qq coisa assim sim, há um site muito bom com a história toda.
edit:
Séc. 15, finais - Séc. 16, inícios - construção do palácio e cerca por D. Brites, filha do infante D. João, mestre de Santiago, mulher do infante D. Fernando, mãe de D. Manuel, influenciada por artistas italianos e integrando construções mais antigas, ainda de cunho gótico (RASTEIRO, 1898); 1528 - 1554 - alterações significativas italianizantes introduzidas após a compra por Brás de Albuquerque, filho de Afonso de Albuquerque

41 - 60 of 596 Posts