SkyscraperCity Forum banner

Azul, a mais nova companhia aérea brasileira

4601 Views 49 Replies 40 Participants Last post by  Renan
"Depois de pouco mais de 30 dias de campanha Você Escolhe, foi definido o nome da nova companhia aérea brasileira: Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. Embora Samba tenha sido o nome mais votado, a empresa optou pelo nome Azul.

A disputa foi tão acirrada entre as opções Azul e Samba, que a nova empresa decidiu premiar com o passe vitalício tanto o internauta que votou pela primeira vez no nome Azul, quanto o que votou em Samba. Os dois vão poder viajar de graça, com um acompanhante, por toda a vida."

Graças a Deus seguiram o bom-senso!
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 50 Posts
Ufa. Samba não ia rolar...

Ei ia querer um passe desse.
Alguém acredita mesmo que Azul não tava escolhido pela JetBlue ?
Ainda bem, é o nome menos ridículo.
Nome de seguradora de segunda linha rsrssr :eek:hno:
O nome Azul trouxe-me à memória a velha Varig, que deixou saudades...
Bom, Azul não deixa de ser um nome tosco, mas é melhor que Samba, pelo menos...
Muitos também acharam "Gol" um nome bem tosco lá para os idos de 2001/2002.

Dá para se acostumar com "Azul". Bem melhor do que "Samba".
^^ Verdade, no começo também achei GOL bem esquisito... hoje é normal

"E aí, vc vai de GOL?"
Tiveram bom censo pelo menos nesta fase final de escolha. Que venha então a Azul linhas aéreas. ;)
Imagina só, Samba Linhas Aéreas, turbulência ia ser capim.
É, a gente se acostuma...

Quero ver uma pintura linda no avião, a exemplo da antiga Varig (com aquela barriga azul marinho, não a depois que foi comprada pela Gol, muito feia). :)
Foi uma escolha lógica. Apesar de "Samba" ser um nome simpático aos estrangeiros, não é um nome de companhia aérea. E Azul provavelmente era o nome que a empresa queria, de um jeito ou de outro.

Isso mostra o quanto o brasileiro ** ******* *** samba. (tirem quaisquer conclusões sobre os asterísticos).
É, a gente se acostuma...

Quero ver uma pintura linda no avião, a exemplo da antiga Varig (com aquela barriga azul marinho, não a depois que foi comprada pela Gol, muito feia). :)
Verdade, a antiga era muito mais elegante. A nova está parecendo pintura de trio elétrico.
Tudo bem que Samba não tinha nada a ver, mas Azul também não curti muito não!!!!! Mas, que a empresa cubra as lacunas na aviação brasileira! :)
asterístico é fod...enfim
Azul? Droga, não ganhei meu tkt!
Azul não é uma cor meio deprê não? Será que vai ser tudo azul? Interior azul, uniforme azul, barra de cereal azul...
... eh a escolha mais sensata..

Boa sorte à Azul!
Gostei do nome depois que li esse slogan proposto por um membro do fórum.
'O céu é AZUL'
Tava na cara que ia ser um nome tosco, mas é melhor que Pátria, Samba ou Abraço!
^^ Isso tudo foi uma manobra já manjada de marketing!! Faz parte do lançamento da marca!!! Acho que esse nome já estava escolhido! :)
1 - 20 of 50 Posts
Status
Not open for further replies.