Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 105 Posts

·
Registered
6,038 Posts
Eu também não gostei não...... esperava mais! :)

·
.
16,970 Posts
Que coisa horrível esse mapa! Esse monte de cores parece um mancha! Contraste feio com o resto. E esse jeito estilizado do mapa parece uma figura gif que não baixou por completo ainda, e está toda quadriculada... muito feio!!

·
Norte do Brasil
60,417 Posts
A primeira impressão eu não achei legal, mas olhando de novo, eu gostei...
Agora quem lembrou um pouco a JetBlue foi a Trip

·
Registered
7,546 Posts
Está bonito. Bem característico e o mapa mostra as intenções da compania, quem sabe com o tempo vira o da América do Sul

·
Registered
650 Posts
E ao menos não mendigaram tinta..
Turbinas e barriga pintadas... mas a da JetBlue ainda acho melhor...
E como tão fazendo tudo igual mesmo, até o nome, podiam ter copiado a pintura..

·
Registered
2,848 Posts
Legal, não sabia que ela usaria o Embraer 190, perfeito, finalmente uma compania aérea brasileira usará aviões da Embraer.

·
Registered
5,673 Posts
Que estardalhaco por causa de uma pintura e de um logo hein!!! Isso faz mesmo diferenca na hora de escolher a cia ou de voar?

Desde q nao tenha nada que me lembre outro pais a nao ser o Brasil, pra mim ta bom!

O logo eh quadriculado, mas eh bem nitida a imagem no Brasil....pow!

·
Registered
940 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Que coisa horrível esse mapa! Esse monte de cores parece um mancha! Contraste feio com o resto. E esse jeito estilizado do mapa parece uma figura gif que não baixou por completo ainda, e está toda quadriculada... muito feio!!

Como diz uma amiga minha do orkut: Não liga não Cezzar, tem Brasileiro que torce contra Brasileiro, eu acho que ficou perfeita...inclusive a turbina e a barriga em Azul...

·
Registered
940 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Que estardalhaco por causa de uma pintura e de um logo hein!!! Isso faz mesmo diferenca na hora de escolher a cia ou de voar?

Desde q nao tenha nada que me lembre outro pais a nao ser o Brasil, pra mim ta bom!

O logo eh quadriculado, mas eh bem nitida a imagem no Brasil....pow!
:applause::applause::applause::applause::applause::applause: Vc disse tudo agora Bruno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 - 20 of 105 Posts
Status
Not open for further replies.