SkyscraperCity Forum banner

(BA) Barreiras | Edifício Copenhage | Solare Construtora |

6740 Views 17 Replies 17 Participants Last post by  hugoslz
5

A SOLARE CONSTRUTORA convida você a conhecer o Edifício Copenhage.

Inspirado numa das mais charmosas capitais da Europa, o Edifício Copenhague une modernindade e sofisticação, proporcionando todas as facilidades para um dia a dia dinâmico sem perder o requinte de um empreendimento de primeira linha.

Localizado no melhor bairro da cidade, o Renato Gonçalves, este empreendimento vai conquistar você e sua família. São apartamentos com três suítes - sendo uma master, sala de estar e jantar, lavabo, cozinha e sanitário de serviço. O projeto conta ainda com uma bela e espaçosa varanda gourmet com churrasqueira e opção de piscina Jacuzzi, isso sem falar na melhor vista da cidade!

O Edifício Copenhague está localizado em um dos bairros mais completos de Barreiras e a apenas 5 minutos do centro da cidade. Com uma seleta vizinhança, aqui você terá um comércio de qualidade com restaurantes, escolas, supermercados, farmácias e demais estabelecimentos perto de você.

E isso sem falar na vista incrível que você terá de toda a cidade.

http://solareconstrutora.com.br/imoveis/imoveis-venda/item/32-edifício-copenhage
See less See more
1 - 18 of 18 Posts
Tirando a cobra coral na lateral e o boné new era, achei bonzinho!
  • Like
Reactions: 1
Bom para a cidade
Bem bonitinho, e as varandas excelentes, lembra as dos prédios de Salvador.
Gostei'
Essas varandas deram uma suavidade ao projeto. Seguiram fórmula pra agradar a todos os públicos.
É impressão minha ou tem uma protuberância lateral culminando naquele "avanço" do telhado? E se alguém puder me explicar onde estão as inspirações de Copenhague neste prédio, eu agradeço.
Gostei Ondas, Barreira merece, tem muito pouco edifício a cidade, ao contrário de todos eu até gostei do bonezim no topo, pra quem irá morar nos últimos andares terão uma boa sensação de sombra nas varandas, agora o cor sim, cor não na lateral tá feio mesmo...O restante valew! :eek:kay:
  • Like
Reactions: 1
Tirando a cobra coral na lateral e o boné new era, achei bonzinho!
ri muito com este comentário hahaha
E concordei
Simples.

E, realmente, essa "cobra coral" na lateral ficou feia...
Gostei Ondas, Barreira merece, tem muito pouco edifício a cidade, ao contrário de todos eu até gostei do bonezim no topo, pra quem irá morar nos últimos andares terão uma boa sensação de sombra nas varandas, agora o cor sim, cor não na lateral tá feio mesmo...O restante valew! :eek:kay:
Realmente. Para o seu porte, Barreiras deveria estar mais verticalizada.

A cidade hoje possui apenas 11 edifícios acima de 10 pavimentos, mas existem outros 5 em construção e um pré-lançamento de um hotel vertical da bandeira Bristol para 2016.

Acho que no fim do ano esse ângulo abaixo estará mais interessante!

See less See more
o paredao na lateral direita pesou mt no projeto. nota 5
1 - 18 of 18 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.