Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Baiano sim senhor!
Joined
·
41,898 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Reserva dos Camassarys – O primeiro bairro planejado de Camaçari​

O primeiro bairro planejado de Camaçari (Bahia) é um empreendimento sustentável de uso misto localizado em uma área privilegiada entre as duas principais avenidas da cidade: Via Parafuso, que dá acesso ao Polo Petroquímico, e Avenida Jorge Amado, principal via de acesso à cidade. Com soluções inovadoras de mobilidade e equilíbrio entre as áreas construídas e áreas verdes, esta nova centralidade urbana será desenvolvida dentro de uma área de 53 hectares e estrategicamente ancorada por um shopping center, um hotel, centros de varejo, escola e centros de saúde.





http://ironhouse.com.br/br/real-estate/land-developments/?projectId=3

espero q os empresariais sejam construídos como no render
 

·
Registered
Joined
·
3,009 Posts
Primeiro empreendimento do Reserva Camassarys:

Residencial Terra Brasilis:












RESIDENCIAL TERRA BRASILIS:

Vem aí lançamento especial da Construtora Tenda: Residencial Terra Brasilis. Em excelente localização e com área de lazer completa, o empreendimento de 1 e 2 quartos oferecerá todo o conforto e segurança para você e sua família. Venha morar no melhor m² da região!

ÁREAS COMUNS:

Churrasqueira gourmet
Equipamentos de ginástica
Horta
Playground
Praça de jogos
Praça de convivência
Redário
Saco de boxe
Salão de festas


LOCALIZAÇÃO:

Av. Jorge Amado - . - Camaçari/BA
Localizado no primeiro bairro planejado de Camaçari, Reserva Camassarys, o empreendimento está próximo ao Atacadão Hipermercado, Shopping Boulevard Camaçari e muito mais.


FICHA TÉCNICA:

Área total do terreno: 11.650,7 m²
Total de unidades: 300 unidades, sendo 9 UH PNE
Número de torres: 15 torres
Número de pavimentos: Térreo + 4 pavimentos
Área da unidade: 9 aptos. térreos com 1 quarto (PNE) – 39,03 m² 291 aptos. térreo e tipo com 2 quartos – 39,03 m²
Número total de vagas: 150, sendo 105 vagas para veículos de pequeno porte, 36 para veículos de grande porte, sendo 9 vagas PNE inclusas nas vagas para veículos de grande porte. Obs.: Todas as vagas são descobertas, localizadas no pavimento térreo e de uso comum do condomínio, cuja utilização será regulamentada em Assembleia Geral
Incorporação: Tenda Negócios Imobiliários S.A.
Construção: Construtora Tenda S/A

http://www.tenda.com/imovel/residencial-terra-brasilis
 

·
Registered
Joined
·
12,150 Posts
os residenciais são bem ruins... a parte comercial parece que terá edificios interessantes... será aberto ao público, não?
 

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
Joined
·
13,370 Posts
Reserva Camassarys / Youtube
Olha, se o projeto for isso mesmo que tá no vídeo, o menos importante é o luxo dos residenciais! Incrível, pelo vídeo me deu vontade de me mudar pra Camaçari agora. Hahahaha
 

·
Registered
Joined
·
3,009 Posts
Notícia sobre o shopping:

BOULEVARD SHOPPING DE CAMAÇARI ENTREGA CHAVES A LOJISTAS





Camaçari vai ganhar, na segunda quinzena de novembro, o seu primeiro shopping, batizado de Boulevard Shopping Camaçari. A estimativa é que o empreendimento seja responsável pela geração de 1,5 mil empregos diretos e 2,5 mil indiretos no município da região metropolitana de Salvador.

Com 5 mil m² de área e capacidade para 130 lojas, o shopping já comercializou mais de 80% desses espaços. Neste sábado, 1º, os lojistas vão receber as chaves. "Considerando-se a crise, os fatores econômicos, isso é um sucesso", afirma o diretor da EPP Empreendimentos Imobiliários, Edson Piaggio. A empresa é sócia do Grupo Brennand e da Nova Villa Participações nesse shopping, no qual investiram R$ 100 milhões.

Segundo Piaggio, a expectativa é que, três anos após a inauguração, quando estiver em pleno funcionamento, sejam movimentados R$ 250 milhões ao ano no empreendimento.

O Boulevard Shopping nasce integrado a um projeto de urbanismo no município, o bairro planejado Reserva Camassarys. "Camaçari exigia um equipamento assim. Hoje é um centro industrial, não é mais apenas um polo petroquímico, e as pessoas querem morar na cidade", ressalta Piaggio.

Ele acredita que o público do shopping vai ser "elástico", predominantemente classe B, mas também das classes C e D, não só da cidade, mas de outras partes vizinhas, como Guarajuba, Mata de São João e Dias D'Ávila. A princípio, o estacionamento, de 800 vagas, não será cobrado.



http://www.bahiaeconomica.com.br/
 
1 - 20 of 22 Posts
Top