SkyscraperCity Forum banner

(BA) Dias D'Ávila | Cidade Tricolor | Novo CT do E.C.Bahia

62590 Views 166 Replies 65 Participants Last post by  Regis SSa
9
Estas são algumas imagens preliminares do projeto do novo Centro de Treinamentos do E.C.Bahia que ficará localizado na cidade de Dias D'Ávila (RM de Salvador), ainda não tenho os números do projeto, pois são imagens que o site BBMP (http://www.bbmp.com.br) conseguiu com exclusividade.

Projeto

Campo

Geral

Implantação

Sala de musculação

Portaria

Alojamento da divisão de base

Alojamento Profissional

Portaria e museu

http://www.bbmp.com.br/?p=3301
See less See more
1 - 20 of 167 Posts
Bastante Interessante e moderno, pena que pega um pouco da poluição do Polo Petroquímico.
Muito bom, será esse o projeto que será erguido pela OAS em contrapartida à utilização do terreno do Fazendão pela construtora?
^^

Sim. O terreno é entregue amanhã.
^^
Que bom, então o projeto vai sair mesmo!
Esse projeto tem que sair. É um grande presente para o bi campeão brasileiro, o maior e mais tradicional time de futebol do norte-nordeste.
bastante legal o CT mais.. porque Dias Davila?? nao entendi o porque de nao ser escolhido salvador se terreno eh o que nao falta ali na capital imagina so esse CT na paralela?
3
Retiraram as imagens do site! :(

Só um aperitivo:

See less See more
O que é essas frases em azul "Bora Bahêêêa minha PORRA"? Ih viajou mas voltando ao assunto o estadio é legalzinho. :D
Muito bonito mesmo o CT. Parabéns! :applause:
O que é essas frases em azul "Bora Bahêêêa minha PORRA"? Ih viajou mas voltando ao assunto o estadio é legalzinho. :D
É uma marca registrada :D
Quando eu ví o título eu rí. hhherhehehehehehehehe

Quando ví a dimensão eu fiquei surpreso (Ibiiizaaa!). Muito legal, que bom que vai ficar em uma cidade da RM, vai valorizar muito.
Que bom que o Bahia vai ter um CT a sua altura, o projeto parece ser muito bom.
1 - 20 of 167 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.