SkyscraperCity Forum banner

(BA) Itabuna | Centro Médico Empresarial | Itabuna Trade Center | Parque Hugo kaufmann

8466 Views 29 Replies 27 Participants Last post by  S.T.Y AP
O "Itabuna Trade Center", é o mais novo lançamento do segmento Centro Médico Empresarial da cidade. O empreendimento contará com espaço para super loja, lojas satélites e mais de 140 salas, (office room e consultórios), espalhadas pelos seus 10 pavimentos.

OBS: A qualidade de imagem não está boa, pois, foi extraído a partir de jornal impresso.

RENDER MELHOR POSTADO NO 3º POST UM POUCO ABAIXO DESTE

Projeto by: WA Construtora

Minha opinião: Poderia ter pelo menos mais uns 5 pavimentos, mas creio que ainda assim ficará muito bonito. Gostei do projeto e dos vidros verdes.
See less See more
1 - 20 of 30 Posts
Um comércial de vez em quando sempre eh bem vindo!!
Mais um para Itabuna que não pára de construir, é uma pena o render não estar bom, mesmo assim, valeu Roger por postar.

See less See more
5
o render tá ruim sim mas dá pra ver que o edifício vai causar certo impacto no skyline de Itabuna.
acho q será bom... boa notícia pra capital do cacau!
Ótima notícia pra cidade!
Acho que vai ficar bom. É uma pena o render estar ruím.
Mais uma bela aquisição para o denso skyline de Itabuna!!!
O render não está muito bom, mas dá para ter noção de como será!!
Valeu por postar Roger!
o render tá ruim, mas da para ver que vai ficar bonito o edificio...
Achei bem interessante, vai fica bonito quando pronto.
Está legal! Um render com melhor qualidade pode dar mais detalhes e melhorar a avaliação.
Parece bom, quando o Porto Sul estiver concluído vão pipocar lançamentos comerciais em Itabuna e Ilhéus.
poderia ser mais alto, mas ta legal!!
Bem clean.
Legalzinho
Não dá para ver direito, mas parece que será um bom comercial. Como você disse, bem que ele poderia ser mais alto.
Aparentemente bom. A qualidade da imagem não colabora com um julgamento mais abalizado.
1 - 20 of 30 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.