SkyscraperCity Forum banner

(BA) Itabuna | Condominio Cidade Jardim | Lançamento

11595 Views 26 Replies 25 Participants Last post by  cesgbio
Com grande satisfação estou fazendo o meu primeiro tread, e pra ficar melhor ainda, tenho a oportunidade de trazer aos meus colegas do ssc mais um novo projeto!! Confiram o render... Aguardo comentários!!

A Cicon Construtora e Incorporadora acaba de lançar mais um empreendimento imobiliário na cidade de Itabuna. São dois edifícios residenciais que irão juntar-se ao belo Skyline da cidade grapiúna...!!! Todos os detalhes abaixo..!!

Depois estarei postando fotos que tirei da cidade em novos ângulos..!! vlw Abraço a todos!!
See less See more
6
1 - 20 of 27 Posts
São simples e bonitos, vai ser mais um acrescimo no skyline da cidade, que por sinal não para de crescer.
Quanto à localização, vai ser bom para a valorização do bairro do São Caetano, que começa também a se verticalizar.
^^
verdade... essa area provavelmete deve receber muitos predios nos proximos anos.. depois vou ver se tiro fotos de Ilheus, trabalho lá, ai se conseguir um tempinho faço um album da soares lopes.. fui!!
Roger®, sempre que você postar um projeto, tem que ser nesse sub-fórum: http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=463

E você também deve seguir esse padrão para os títulos:

Nome da Cidade (Estado) | Bairro ou Região | Nome do empreendimento | Altura e/ou número de andares e/ou informações adicionais

Exemplo:

São Paulo (SP) | Berrini | Prosperitas | 33 Andares

E seja bem-vindo. :)
See less See more
Realmente...simples e bonitos. Gostei.
não são feios, mas são bem simples.
O skyline de Itabuna continua crescendo e se consolidando como um dos melhores do interior do n/ne.
Roger®, sempre que você postar um projeto, tem que ser nesse sub-fórum: http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=463

E você também deve seguir esse padrão para os títulos:

Nome da Cidade (Estado) | Bairro ou Região | Nome do empreendimento | Altura e/ou número de andares e/ou informações adicionais

Exemplo:

São Paulo (SP) | Berrini | Prosperitas | 33 Andares

E seja bem-vindo. :)
Vlw pelos esclarecimentos!!
See less See more
São simples, mas bem simpático, mais um para o skyline itabunense.
Simples e bonitos.
Bem simples.
...Com grande satisfação estou fazendo o meu primeiro tread,...
:( ... me desculpe: mas é com grande insatisfação que tenho que te dizer que esse projeto é muito inçoso e sem graça!
Bonitinhos, otimos para Itabuna.
Gostei
1 - 20 of 27 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.