Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 29 Posts

·
BAHIA
7,741 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O bairro da Pedra do Lord está criando um skyline em Juazeiro, esses dois se juntarão aos 2 já existentes e o Arc du Trioumphe em construção (22 andares).

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Terrivel!!

·
BAHIA
7,741 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Nessa foto de Will podemos observar o bairro Pedra do Lord e seus dois únicos prédios (os dois únicos high-rises de Juazeiro);

E outro prédio que está em construção no mesmo bairro, que será o maior do Vale do São Francisco com 22 andares

·
Na Suíça Sertaneja
23,481 Posts
Eu quaaaase que ia fazendo o thread desse projeto, mas tive um certo probleminha no computador e não consegui fazê-lo... :(

Esse projeto não vai no bairro Pedra do Lord, vai ser no bairro Angary.
O pior desse projeto não é nem tanto a feiúra dele (não, eu não me conformo com essa justificativa idiota de "É-feio-mas-vai-ajudar-no-skyline"), mas:
1º- O fato dele ser praticamente ser um clone de um projeto da mesma construtora em Alagoinhas, sendo que a única diferença é que no de Juazeiro as torres são amareladas e o no Alagoinhas as torres serão esverdeadas;
2º- Não serão apenas 2 torres... Serão 4 TORRES!!!!! :gaah:
Imaginem, 4 torres amarelonas horríveis de 10 andares enfeiando uma cidade que já é pouquíssimo verticalizada como Juazeiro... QUE TERRÍVEL!!!! :cry:

P.S.: Ainda bem que o Arc de Triomphe, com seus 22 andares e muito bonito, por sinal, vai tampar a visão desses predinhos terríveis para quem estiver em Petrolina... :D :lol:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Vale pela verticalização da cidade. O projeto em si é medíocre e a cor horrorosa.

1 - 20 of 29 Posts