SkyscraperCity banner

1 - 16 of 16 Posts

·
.
158,856 Posts
Discussion Starter #1
Tranquilidade, pertinho da Vila e com um novo conceito de village, preservando a vegetação nativa da área de terreno de 20.000,00 m2, vizinho à Lagoa Timeantube.

O acesso dos moradores desde a garagem até os apartamentos será por intermédio de carrinhos de campo de golfe, em pista própria, circundando as árvores.

São 6 blocos com 8 apartamentos em cada um, totalizando apenas 48.

O empreendimento contará com clube privativo (salão de festas, espaço gourmet e piscinas adulto e infantil), quadra de tênis e guarita de segurança.

Imagens:

Plantas:

1 suíte:

2 suítes:

3 suítes:

·
Gastro/Hepatologia
6,804 Posts
^^
Muito bom.
Os preços partem de quanto?

·
Registered
3,297 Posts
a localizaçao a beira da lagoa me parece ilegal,mas é um bom ap em um otimo lugar,a bahia tem que virar nossa cancun,lindo estado

·
Registered
30,723 Posts
Lindo lugar e bacana o projeto!:)

·
Registered
1,201 Posts
^^
R$ 374.000,00 para os apartamentos de uma suíte.
Meio salgado o preço. Pelo que vi estão em torno dos 65m2 isso daria por volta de 6k o m2. Sei lá meio caro por mais que a localização seja muito boa.

Porém, como é um lugar em franca valorização e especulação creio que daqui a alguns anos o m2 ali estará custando fácil mais de 10k.

·
Banned
5,901 Posts
Bonito, mas analisando pelo lado da preservação, essa região da grande salvador está ficando cada vez mais explorada e com isso a degração do meio ambiente também só aumenta!

·
Registered
4,848 Posts
Meio salgado o preço. Pelo que vi estão em torno dos 65m2 isso daria por volta de 6k o m2. Sei lá meio caro por mais que a localização seja muito boa.

Porém, como é um lugar em franca valorização e especulação creio que daqui a alguns anos o m2 ali estará custando fácil mais de 10k.
O m2 da praia do forte quase ombreia com o corredor da vit[oria.

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Muito bonito e bem integrada a regiao.:eek:kay:

1 - 16 of 16 Posts