SkyscraperCity banner
1 - 20 of 90 Posts

·
instagram: t.l.rekarte
59,611 Posts
Já foi postado,não?
sabe mais ou menos,em que região da Tancredo,ficaria?
a maior torre,qual a sua altura?
acho um bom projeto,n eh muito bonito,é meio esquisito
mas colabora para um melhor skyline da Tancredo Neves

·
5,253 Posts
Já foi postada há algum tempo....Acho um projeto ousado e diferente. Saiu da mesmice...bom para o Brasil!

·
Registered
27,976 Posts
Me desculpe, mas eu não vejo muita comunicação entre o projeto e os edifícios de sua volta. Eu gostaria de ver uma maquete do projeto porque sua volumetria é meio estranha e talvez numa maquete fosse mais fácil entendê-la.

Eu não sei se gostei do projeto, acho que o único ângulo que me agradou foi o da terceira imagem (o equivalente à vista 1)... Aguardo por melhores imagens e informações...

·
Banned
2,912 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Me desculpe, mas eu não vejo muita comunicação entre o projeto e os edifícios de sua volta. Eu gostaria de ver uma maquete do projeto porque sua volumetria é meio estranha e talvez numa maquete fosse mais fácil entendê-la.

Eu não sei se gostei do projeto, acho que o único ângulo que me agradou foi o da terceira imagem (o equivalente à vista 1)... Aguardo por melhores imagens e informações...
esse é mais um trabalho para o Iuru e postar o Google earth

·
Registered
4,922 Posts
Já foi postado, mas o único render que tinha era uma imagem bem ruim...

Gosto pra cara*** desse edifício, mas não consigo imaginá-lo na Tancredo Neves. Espero por mais informações;

·
instagram: t.l.rekarte
59,611 Posts
^^

Esse empreendimento ficará entre o terreno do Mandarim e o da torre que fica ao lado do Cempe.
Se n seria muito incomodo,poderia postar uma imagem do GE marcando o local?:p
se tbm marque os dos outros projetos d aTN,se n se incomodar
vamos,ele é bem diferente,mais isso é legal,poderá destacar no skyline,e a noite todos ediificios iluminados cifaria bem legal
pior se fosse baixo e feio,como os mais antigo da TN(e alguns novos tbm)

·
Registered
30,753 Posts
Já foi postada há algum tempo....Acho um projeto ousado e diferente. Saiu da mesmice...bom para o Brasil!
Concordo com você!

Gostei dele pelos seus ares de modernidade. Quero ver ele pronto!:cheers:

·
Registered
2,500 Posts
Eu gosto do projeto, os tamanhos diferenciados quebram a monotonia e as faces inclinadas opostas deixam o projeto ainda mais dinâmico.

·
Registered
4,922 Posts
Esse projeto será muito importante para a TN, porque como já foi dito, quebrará a mesmice e a monotonia da região. Essa nova onda de projetos para a região está maravilhosa, pronta para rivalizar com esses caixotes antigos e feios que estragam o visual da avenida.

E também faço coro para o Iuri fazer o modelo 3D do projeto. :D

·
Registered
27,976 Posts
Se n seria muito incomodo,poderia postar uma imagem do GE marcando o local?:p
se tbm marque os dos outros projetos d aTN,se n se incomodar
vamos,ele é bem diferente,mais isso é legal,poderá destacar no skyline,e a noite todos ediificios iluminados cifaria bem legal
pior se fosse baixo e feio,como os mais antigo da TN(e alguns novos tbm)
Agora eu estou com preguiça de colocar uma imagem do GE. Vou tentar explicar: Ele ficará de frente para o Hospital Sarah e espremido entre o mandarim (torre residencial que está sendo construída em frente ao SSA Shopping), o SSA Prime (que está sendo construído pela própria Syene) e a torre que fica de frente ao CEMPRE (as duas torres coloridas do Fernando peixoto que estão no meu avatar)...

·
Registered
27,976 Posts
^^
^^

Eu não sei se ele se destacará tanto assim não. O mandarim e o SSA Prime irão esconder o projeto. Ele só será mais visível quando olhando a partir do hospital sarah.

·
Registered
30,753 Posts
Esse projeto será muito importante para a TN, porque como já foi dito, quebrará a mesmice e a monotonia da região. Essa nova onda de projetos para a região está maravilhosa, pronta para rivalizar com esses caixotes antigos e feios que estragam o visual da avenida.

E também faço coro para o Iuri fazer o modelo 3D do projeto. :D
Não há nada que o menino prodígio Iuri não consiga fazer!:D Até um extra terrestre ele faz em 3D se você quiser!:D

·
Registered
4,922 Posts
^^
^^

Eu não sei se ele se destacará tanto assim não. O mandarim e o SSA Prime irão esconder o projeto. Ele só será mais visível quando olhando a partir do hospital sarah.
Tenho a mesma impressão, porque ele não será tão imponente quanto os demais. E tenho a sensação de que ele também não será alto, nem mesmo a torre do meio.

1 - 20 of 90 Posts