Vcs são exagerados... Gente... A prefeitura tem um corpo técnico e tem capacidade pra fazer um projeto, se foi feito assim, aceita que dói menos... Da mesma forma que o governo do estado b tem um bom corpo técnico, tanto que tem bons projetos sendo executados ou a serem no futuro😡😡 affs gente chata, que só faz reclamar da vida. Se fazem algo reclamam, se não fazem, tocam o pau... Tudo que é feito tem seu benefício é maléfico, basta saber aproveitar da melhor forma... Duvido de qndo tiver pronto, vcs não vão usar e vão elogiar
Não sei o que passou na cabeça desse cara (prefeito) em fazer um projeto como esse. Se ainda fosse todo em nível tudo bem. Nem parece que vem desenvolvendo um trabalho bom pela Cidade como a revitalização da orla, CH e etc. Para aprovar um projeto como esse com certeza estava em um processo de diarreia mental, só pode.
Tai, eu torcia o nariz pra esse BRT
Mas essa ligação pro metrô achei bem interessante, se não precisar registrar em catraca seria top, criaria um sistema intermodal literalmente na cidade e não teria futuros problemas com integração, ex:
Uma pessoa sair do Vale das Pedrinhas, utilizar o BRT
Nisso vai uma integração, Ônibus-BRT utilizando o cartão
Depois disso só acessar o sistema do metrô sem precisar registrar de novo o cartão, nem ter aquelas picuinhas de quem paga a conta da integração intermodal, se for assim mesmo como estou imaginando, irá ficar top demais, acho que algo unico no BR