SkyscraperCity banner
1 - 20 of 61 Posts

·
Banned
2,912 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Ainda vai ser lançado no fim do ano mas aqui está uma previa do nosso Parthenon, pelo que entendi vai ficar no Skyline no Mega center , minha fonte pediu para não dizer o nome do arquiteto (faz parte do Starsystem). vai ter 45 andares mas 3 de estacionamento e 2 de mall..

o render ainda é prelimimar de volumetria e forma mas vai ter muito mais como todos os detalhes do verdadeiro Pathenon e a caixa de vidro verde

não Vai ficar Tchutchuco geeeeeeentchen

eita parthenozão

que coisa ridicula

·
Registered
10,910 Posts
Boiei...

não consegui formar uma opnião com esse render. O prédio deve ocupar um terreno gigante, visto as proporções larguraXcomprimento de seus 45 andares. Topo tosco.

·
Troublemaker
2,241 Posts
isso é um render preliminar não é isso :p
então vou esperar o concreto

·
Registered
547 Posts
Ainda vai ser lançado no fim do ano mas aqui está uma previa do nosso Parthenon, pelo que entendi vai ficar no Skyline no Mega center , minha fonte pediu para não dizer o nome do arquiteto (faz parte do Starsystem). vai ter 45 andares mas 3 de estacionamento e 2 de mall..

o render ainda é prelimimar de volumetria e forma mas vai ter muito mais como todos os detalhes do verdadeiro Pathenon e a caixa de vidro verde

não Vai ficar Tchutchuco geeeeeeentchen

eita parthenozão

que coisa ridicula

Qual foi o gato que fez isso e não botou terra em cima?:lol::lol::lol:

Agora é estranho realmente ,ele tem um baixo índice de esbeltez, não parece ter 45+3+2 = 50 andares ou é muito robusto! Também chama a atenção o fato de que com esse topo provavelmente ele não tem heliponto!:eek:hno::eek:hno::eek:hno:

Agora já me haviam dito tb em off que aquela área nos arredores do mega shopping ganharia muitos empreendimentos e que só no complexo do mega center seriam 4 torres comerciais de 47 andares e mais 18 residenciais de 35 a 40 andares! É parece que esse vai ser o padrão de altura no local!:)

Tomara que não o abortem, mas o modifiquem!:):):)

Mas poxa esse render esta tão tosco que parece pegadinha ! É pegadinha ?:lol::lol::lol:

·
Registered
27,903 Posts
Eu prefiro eperar até o final do ano para ver a cara original do projeto! Então, o mega center sairá mesmo do nosso imaginário?

·
.
170,747 Posts
O projeto ainda está muito primário, provavelmente vai ter a fachada modificada e terá a quantidade de andares e a altura diminuídos.

·
Registered
547 Posts
So lembrando que este não faz parte do complexo Megacenter e sim deve ficar proximo ! :)

Logo teremos uma extenção do novo centro !:)

·
Registered
4,505 Posts
Render rídiculo.

A primeira vista parece uma coisa medonha. A segunda, também! Foi um dos projetos mais toscos que eu vi aqui até hoje.

·
Banned
27,387 Posts
Nossa parece um masoleu ou coisa parecida.

·
Registered
4,137 Posts
Estranho, mesmo pra um render preliminar...

O estilo me lembra o de alguns prédios públicos e universidades americanas... A diferença é que esses foram construídos há pelo menos um século, não são high-rises, são incomparavelmente mais bem projetados e possuiam um orçamento proporcionalmente muito maior...

Em prédios comerciais, ainda mais no Brasil e em pleno século XXI, esse estilo não cai nada bem...

1 - 20 of 61 Posts