Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 857 Posts

·
Arquitetura de banheiro
3,914 Posts
Gente o empreendimento é tudo e mais um pouco!!Eu gostei muito mesmo!

Queria ver renders mais detalhados dos comerciais se ja tiver,a perspectiva geral so serve pra atiçar mais ainda a vontade!! :cheers:

O shopping,os jardins e as áreas de lazer são sem comentários...um loosho só, eu amei!!:cheers:³

Os residenciais eu to com o pé atrás...senti um ar meio "neo" vindo deles...será que eu to errado ou louco? Mas depois de toda expectativa criada esses ai mostrados foram meio "broxantes"... eu pensei em algo mais imponente,digno da grandeza do projeto.São mesmo renders definitivos deles?

·
Maluko Beleza
221 Posts
PERFEITO!!!!

Isso sim é uma entrada de shop!!! E que escola, naqueles padrões USA de Filmes.
Ja imagino a noite naqueles jardins tomando vinho são jorge e tocando uma violao com a galera ^^

Galera, os residenciais da paralela tinham q fazer isso, construir e preservar uma parte da vegetaçao!!

·
Monster User
4,870 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Ah...
Vale lembrar que as residenciais são 4 suítes de 140m² e ainda conta com o Hotel Fasano que também sera incluso no empreendimento!
Depois coloco mais imagens do render aqui nesse tópico.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Não gostei muito dos residenciais, mas a entrada do shopping é perfeita!!! E, aquilo, a estrutura é irreparável, é algo sensacional.

·
Banned
11,098 Posts
...

Uáu! Projeto muito gigante. Estrutura multi-uso muito interessante.

Uma pena que tenham optado por desenhos de prédios residenciais repetidamente feios e com cara de "conjunto habitacional". Poderiam ter caprichado mais no design, inovado um pouco, dada a magnitude e o capricho que o resto parece mostrar.

·
Baiano sim senhor!
41,949 Posts
Projeto gigantesco!
Será definitivamente um marco e um grande pontapé para uma mudança radical em toda região.
O conjunto de prédios integrado ao shopping, juntamente com toda essa bela estrutura, torna o projeto simplesmente magnífico.
:cheers:

·
.
17,038 Posts
Não sei se as pessoas preocupam-se apenas com tamanho e estética, mas para mim esse projeto é nefasto para a cidade. Um condomínio que orgulha-se de ser o único com escola dentro do empreendimento!! :( Meu Deus, que coisa doente! Nem para ir à escola essas pessoas saem do condomínio, mais! Para que viver na cidade?? Até entrar numa universidade e ser obrigado a ter a terrível experiência de conviver com pessoas que moram em outros lados da cidade, é capaz de uma pessoa nascida nesse lugar passar meses sem sair desse local. Shopping, escola, área de lazer enorme. Que mais precisa?

A fachada do shopping é bonita.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Grandioso, mas só gostei do urbanismo e do shopping... os residenciais são muito sem graça

1 - 20 of 857 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.