SkyscraperCity banner
1 - 20 of 54 Posts

·
Maluko Beleza
221 Posts
os blocões são simpáticos... belo projeto.

a Norcon tá bem aqui na Bahia, o Reserva Atlântica I no meu bairro (Cabula- Salvador) já está praticamente construido.

·
.
171,648 Posts
Todos os projetos da NORCON na Bahia são nojentos.Esse está um pouco melhor e será o primeiro condomínio horizontal dessa regiao.

·
Registered
5,944 Posts
^^ O projeto em si é bem fraco... mas como nem tinha nenhuma expectativa para ocupação ordenada para aquela área, a não ser um "bela" e grandiosa invasão... eu até que aprovo... prefiro prédios feios a favelas!!

·
Emerson Lucas
760 Posts
É impressionante como a Norcon dissemina no Nordeste, residenciais tão simples. Nunca se vê um prédio arrojado dessa construtora. Esse de Salvador é mais um blocão feio nos mesmos moldes que a Norcon infelizmente constrói em Aracaju e Maceió.

·
.
171,648 Posts
É impressionante como a Norcon dissemina no Nordeste, residenciais tão simples. Nunca se vê um prédio arrojado dessa construtora. Esse de Salvador é mais um blocão feio nos mesmos moldes que a Norcon infelizmente constrói em Aracaju e Maceió.
^^
Aqui em SSA os predios dos tres lançamentos dessa empresa são bizarros e bem parecidos. Acho que é porque são feitos de peças pré moldadas.:eek:hno:

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Bem nojento, porém, fazer o que né...

·
Registered
27,976 Posts
^^ O projeto em si é bem fraco... mas como nem tinha nenhuma expectativa para ocupação ordenada para aquela área, a não ser um "bela" e grandiosa invasão... eu até que aprovo... prefiro prédios feios a favelas!!
Eu concordo inteiramente com você! Esse empreendimento oferece novas possibilidades para a região!

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Já fico assustado quando anunciam que é pra classe C e D. Ainda mais quando se trata de norcon...

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Bem feio, ainda bem que a cor foi "leve"

1 - 20 of 54 Posts