SkyscraperCity banner
1 - 20 of 31 Posts

·
BAHIA
7,667 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Top Paralela

Empreendimento com 184 unidades residênciais de 2 quartos sendo 16 unidades com 50,45 m2 de área privativa e 168 unidades com 54.67 m2 de área privativa.As unidades de 50,45m2 possuem sala estar/jantar, 2 quartos, sendo 1 suite, sanitário social , cozinha área de serviço.

As unidades de 54,67m2 possuem sala estar/jantar, varanda, 2 quartos, sendo 1 suite, sanitário social , cozinha área de serviço.

O empreendimento conta também com guarita de segurança, área de lazer com quadra poliesportiva, piscina adulto com raia e deck molhado, piscina infantil, solarium, apoio piscina com bar, sanitários e churrasqueira, central de gás, 184 vagas de estacionamento, praça de convivência, 1 salões de festas com espaço gourmet, salão de festas juvenil, salão de jogos, lan house, sala de ginástica, brinquedoteca, sala de estudo, mirante, bicicletário e vestiário para diaristas.

P.S.: Essa área onde eles ficarão localizados é rota de aproximação do aeroporto, impedindo de se fazer prédios altos, apesar de estar em torno de 1,5km da Av. Paralela.

·
Registered
2,597 Posts
eu so tenho uma dúvida: como eh que a OAS ta construindo várias torres altas na Paralela como o villa alegro,ali tb naum seria rota de aproximaçao de aeroporto?

·
BAHIA
7,667 Posts
Discussion Starter · #3 ·
A Paralela não está em rota de aproximação, mas o Paralela Park, Nova Cidade, Canabrava e Trobogy de dentro estão.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Interessante a proposta de cores, mas ficaria mais legal em uma tela, não em uma fachada de um edifício. Tentaram imitar a arquitetura do Fernando Peixoto, mas não caiu muito bem nestes bloquinhos inúteis.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Melhor assim do que morar ao relento...

·
Banned
2,912 Posts
eu so tenho uma dúvida: como eh que a OAS ta construindo várias torres altas na Paralela como o villa alegro,ali tb nau seria rota de aproximaçao de aeroporto?
depende se ela está no CONE de aproximação que a infraero propos que da apartir de um angulo de 9º apartir dos dois lados da cabeceira da pista e há tambem um angulo aou altura na verticalq ue não me lembro direto, na região que esta sendo construido os predios, sim é possivel.... Agora não sei se esta sendo considerada o aumento da pista e desativação da pista reserva.

Fica assim

o lado do Alphaville SIM é possivel d qualquel jeito construir até onde a grana der

do lado Barradão não, vai ter que ser adotado o Cone... a região da AV. tancredo neves poderia sim ter um predio de 75 andares como se cogitou e o Acm neto entrou contra

1 - 20 of 31 Posts