SkyscraperCity banner
1 - 20 of 95 Posts

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #1 ·

O Shopping PátioMix Teixeira de Freitas trará marcas inéditas e um mix exclusivo de lojas para Teixeira de Freitas e toda região sul da Bahia atendendo a um público consumidor de mais de 600.000 habitantes em sua área de influência. As maiores âncoras nacionais e regionais, mesclado com as principais grifes e franquias do país, reunindo o melhor da moda, gastronomia, lazer e entretenimento no endereço mais nobre da região: o principal trevo de acesso a cidade, as margens da BR-101.

Com um projeto arquitetônico inovador, construído em terreno de 58.000m2 e com um ABL (Área Bruta Locável) de 19.000m2. O empreendimento contará com 3 lojas âncoras, 1 hipermercado, 6 mega-lojas, Cinema Multiplex com 4 salas digitais, Restaurantes, Praça de Alimentação completa, Play, mais de 120 lojas e 800 vagas de estacionamento e será o maior centro de compras, serviços e lazer da região.

Teixeira de Freitas é a maior cidade do extremo sul da Bahia, com 141.156 habitantes, tendo apenas 20 anos de emancipação política. Um fenômeno de crescimento é a cidade polo de uma região com potencial de consumo de quase R$ 1,6 bilhões de reais/ano segundo dados do IBGE.

Ficha Técnica

-Inauguração- Março de 2014

-Área Construída- 34.000 m²

-ABL- 19.000 m²

-Estacionamento- 800 vagas

-Número de Âncoras- 04

-Número de Mega Lojas- 06

-Número de Satélites- 120

-Lazer- Cinema (4 Salas Multiplex 3D), Praça de Alimentação e Restaurantes

http://www.patiomix.com.br/shopping-teixeira

·
Banned
5,620 Posts
Outro Shopping no Brasil com esse nome? m))

Virou moda...

Quanto ao shopping: é arquitetonicamente ruim, mas economicamente, será ótimo para a Cidade.

P.S.: é preciso rever os conceitos de marketing imobiliário e comercial no Brasil. "Com um projeto arquitetônico inovador...", o que esse projeto tem de inovador, meu Deus? :eek:hno:

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Um grande e inovador empreendimento para a cidade que cresce a passos largos e ainda não conta com um shopping de verdade.

·
Jequié, Sudeste da Bahia
10,163 Posts
O extremo sul da Bahia agora vai poder contar com um Shopping Center de verdade. Parabéns Teixeira de Freitas por está ganhando um empreendimento como esse.

·
Jequié, Sudeste da Bahia
10,163 Posts
| Marcas já confirmadas no empreendimento |​

Ancoragem

Marisa, Leader, OK Superatacado

Mega Lojas

Dadalto, Polishop, Itapuã Calçados e Playtoy

Lazer

Cinema (4 Salas Multiplex 3D), Praça de Alimentação e Restaurantes

·
Registered
1,980 Posts
Muito bom para teixeira de freitas! Cada vez mais o interior da Bahia está superando as barreiras. Que possamos andar a passos cada vez mais largos rumo ao desenvolvimento.

·
Na Suíça Sertaneja
23,245 Posts

·
Gastro/Hepatologia
6,986 Posts
Meus pais moraram aí por 10 anos, entre 1994 e 2003.
Neste meio tempo, eu me ausentei daí de Teixeira para fazer cursinho e faculdade em Vitória-ES entre 1996 e 2002.
Para melhorar a cidade, falta apenas a TRIP confirmar voos regulares, pois não é fácil morar a 820km da capital.

·
BAHIA
7,661 Posts
Parabéns a Teixeira de Freitas.

Que mais empresas de fora venham investir em nosso estado ocupando as diversas lacunas que aqui existem!

Espero que o grupo PátioMix se empolgue e abra outros shoppings no sul da Bahia (Eunápolis, Ilhéus, Porto Seguro, Itabuna).

Boa sorte!

·
Registered
111,533 Posts

Teixeira de Freitas é a maior cidade do extremo sul da Bahia, com 141.156 habitantes, tendo apenas 20 anos de emancipação política. Um fenômeno de crescimento é a cidade polo de uma região com potencial de consumo de quase R$ 1,6 bilhões de reais/ano segundo dados do IBGE.

Bela credencial, vai dinamizar uma região que não para de crescer.​

·
Registered
3,760 Posts
Horrível!!!

PátioMix é uma bosta, não sei o que é mais podre se é o interior ou o exterior dos shoppings! :puke:

Vão construir uma porcaria dessa em Linhares no norte do ES! :cry:

·
Gastro/Hepatologia
6,986 Posts
^^
Este shopping será que terá dois pisos?
Eu acho interessante que os renders de projetos como este, mostra um pé-direito muito mais alto do que na verdade as construtoras executam.
Fica com comparar a foto de sanduíche no balção do fast-food com o que você recebe na hora que vai comer, hehehe...

·
Gastro/Hepatologia
6,986 Posts
mais um shopping em formato caixa, pessimo.

é o primeiro shopping da cidade?
Teixeira de Freitas já possui um shopping:
Teixeira Shopping Mall.
Trata-se de um shopping "aberto" (que possui climatização apenas nas lojas, mas não nas praças e corredores), com apenas uma loja "âncora" (o SAC) e 02 salas de cinemas em formato "stadium". Além disto, possui uma praça de alimentação que fecha perto da meia-noite (nas sextas e sábados, por vezes ultrapassa este horário).
Mas eu prefiro muito mais os "caixotes" pois possuem ar condicionado e são em tese mais seguros para se comprar e deixar seus filhos pequenos frequentarem.

·
Orgulho de ser BAIANO
3,729 Posts
Minha sincera opinião é que esse shopping conseguiu ser mais feio do que shoppings como Boulevard Feira , River Shopping , North Caruaru , Jequitibá Plazza entre outros !
Eu acho muito mais elegante e chique os pequenos "open malls" , pois esses shoppings são mais discretos e reservados e não vai qualquer gentalha como nos caixotões.

1 - 20 of 95 Posts