SkyscraperCity Forum banner

(BA) Vitória da Conquista |Mansão Pedro Francisco de Moraes Filho|Márcio Prado

15997 Views 77 Replies 52 Participants Last post by  Skylex
Antecipando o lançamento, que será mês que vem:

Mansão Pedro Francisco de Moraes Filho

Edifício com 16 andares, com duas coberturas. Apartamentos de 226 m2, sendo que as coberturas têm 350m2.

Pedro Moares foi um dos maiores empresários da história de Conquista. Homem respeitado, bem quisto, foi dono de cerca de 30 supermercados, a rede Superlar. Além de outras empresas e muita, mas muita, terra e gado. Ele é tio do ex governador, Nilo Moraes Coelho.
1 - 20 of 78 Posts
Parece bom, e os apartamentos serão bem grandinhos.
os apartamentos vão ser grandes, mas o edificio eu achei bem simples, poderiam ter ousado mais, não ficou feio, só ficou comum...
Bonito e com apartamento bem grande. Só achei as áreas comuns aparentemente fracas.
É um bom projeto!
:banana::banana:
ótimo Lançamento Conquista sempre construindo bem..
Achei muito bonito! Essas curvas deu um charme no empreendimento!
Conquista constrói bem, especialmente MP!
A maioria dos lançamentos conquistenses tem coberturas! Acho um máximo!

Fala de Márcio Prado:
Trata-se de um edifício com 16 andares, com duas coberturas. São apartamentos de 226 m², sendo que as coberturas tem 350m² de alto luxo, com completa infra-estrutura de lazer e segurança, implantado numa das mais nobres e valorizadas áreas do Candeias.
Com 3.600m² de área total, será um edifício para marcar a paisagem arquitetônica da nossa cidade, projeto do renomado escritório de Eduardo Brandão.
Conquistense, vc pode me dizer exatamente qual será a localização do empreendimento?

o projeto ficou +- , pelo menos os apertamentos tem um bom tamanho.
Bom projeto!
Supera muitos!
Conquista cada vez melhor! :)
Miuto bom o projeto, será mais um para o skyline de Conquista.
render fraco, mas ruim nao será.
Bom empreendimento!

Blza! :)

---------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
:)
Simpático. Não se destaca, mas marca sua presença.
Muito Bonito!!! E os apartamentos serão enormes... Conquista subiiindoooo!!!:banana::banana::banana::banana:
1 - 20 of 78 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.